BGT Águas de Lindóia 2013
11.798

visitas

Bubble Gun Treffen 5: Encontro anual de Volkswagen lota Águas de Lindóia

Publicado por

  • 23 de novembro de 2013

O BGT 2013 (Buble Gun Treffen) lotou a Praça Adhemar de Barros, inclusive já dizem ser o maior encontro de Volkswagen do Brasil. Não é para menos, pois, antes mesmo de iniciar já haviam centenas de veículos inscritos. Dos quais seus proprietários passaram o ano todo comentando e mostrando nas redes sociais as modificações que seriam apresentadas no BGT 5, ou ainda as unidades raras que seriam expostas nesta edição.

Essa é uma das características que ganhou grande importância no Bubble Gun Treffen, os projetos exclusivos de customizações são preparados entre uma edição a outra apenas para este encontro, reunindo milhares de fãs da marca Volkswagen, que completa 60 anos no país. Mas também trazendo gente de outros estados para conhecer a bela cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo.

Esta edição do BGT aconteceu entre os dias 14 a 17 de novembro, mas nas viradas de sexta para sábado e de sábado para domingo toda essa galera se encontrou em uma lombada ao lado da praça, onde, o que começou como uma brincadeira acabou atraindo muitos curiosos. Trata-se da “Lowbada”, uma das atrações do BGT que tem até classificação para os participantes, os mesmos que estavam com seus carros em exposição e passaram por lá raspando tudo.

Importadores e lojas trouxeram produtos nacionais e importados para venda, novidades em acessórios que enchem os olhos dos consumidores. O portal Rodas Usadas também montou seu stand, o primeiro website no Brasil destinado à vendas de rodas usadas marcando presença em mais um evento.

Uma atração que faz parte do cronograma do BGT, realizada no sábado, é o “Show and Shine”, uma premiação de diversas categorias para os melhores veículos expostos, cujo resultados podem ser pesquisados no fórum do Volkspage, realizadores do evento.

O BGT 5 foi a mais popular das edições, mas todos já comentam sobre 2014, onde novos projetos de customizações estarão por vir. E para saber a data desse e de outros eventos automotivos acesse nossa agenda ou acompanhe o AutoCustom para receber as atualizações gratuitamente.

 

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Nathy
Nathy
15 de julho de 2014 16:14

Boa tarde!
É cobrado algum valor para entrada nesse evento?

Luciano Gonzaga
Luciano Gonzaga
10 de janeiro de 2014 17:21

Muito bonito este evento precisamos fazer um deste aqui em Brasilia , já estamos no nivel dos gringos

CLAUDIO
CLAUDIO
7 de janeiro de 2014 16:27

Perfeita a cobertura do evento!
Obrigado é valido lembra que foram arrecadadas mais de 2 toneladas de alimentos

CLAUDIO
CLAUDIO
7 de janeiro de 2014 16:25

BUBBLE GUN TREFFEN é realizado pela VOLKSPAGE

Elizeu
Elizeu
16 de dezembro de 2013 15:32

Parabéns, cobertura impecável!