4º Hot Rods Brasil 2013 - Encontro de Carros Antigos - Vera Cruz SBC
4.256

visitas

4º Hot Rods Brasil no Pavilhão Vera Cruz em SBC

Publicado por

  • 16 de novembro de 2013

O 4º Hot Rods Brasil, realizado entre os dias 8 a 10 de novembro, reuniu no Pavilhão Vera Cruz, como em outras edições, muitos carros e motos customizadas de época. Os famosos Hot Rods seguidos pelos Muscle Cars, Street Rods, Rat Rods, motos customizadoas e pelas culturas alternativas, fazendo do evento um cenário gringo.

O Hot Rods Brasil (antigo Expo Style Expo) tem como missão difundir a Cultura Custom dos veículos antigos, para isso, além das exposições dos automóveis, também era possível adquirir peças e produtos de vestuário, além de souvenires. Tudo acompanhado dos participantes que frequentaram o evento a caráter, representando cada vertente dessas culturas fielmente. Inclusive nos shows ao vivo com bandas de Rock N’ Roll.

Mais atrações aconteceram no 4º Hot Rods Brasil, como concurso de dança, concurso de Pin’Ups e bares com estilo e design da época dos Hots, uma grande variedade de todos os personagens que formaram essa grande cultura.

A edição do Hot Rods Brasil de 2013 aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo (SP). Para saber as datas desse ou de outros eventos como este, acesse a agenda do AutoCustom ou acompanhe gratuitamente para receber as últimas atualizações com fotos.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários