Guia de Compras acessórios automotivos
1.176

visitas

Connect Parts lança Guia de Compras com dicas sobre acessórios

Publicado por

  • 31 de outubro de 2013
Guia de Compras acessórios automotivos

Connect Parts lança Guia de Compras acessórios automotivos

Uma das principais lojas virtuais de acessórios automotivos, a Connect Parts, lançou essa semana uma ferramenta importante para os consumidores que precisam de uma mãozinha antes de comprar o produto.

Afinal, quem nunca precisou pesquisar algum detalhe técnico antes de clicar em comprar? Muitas vezes esse detalhe se torna o fator decisivo para a compra. E pensando nisso, a Connect Parts oferece essa ajuda gratuitamente em seu Guia de Compras. Um manual com as principais dúvidas sobre produtos que possuem muitas opções, modelos e encaixes. Além disso, esse Guia de Compras estará sempre sendo atualizado, com novos conteúdos ou mais perguntas frequentes.

Vamos a um assunto básico, por exemplo, mas que sempre confundi alguns consumidores: o som automotivo! São tantas opções que muita gente fica perdida, não sabe como nem o que escolher, podendo até trazer prejuízos futuramente. Porém, com a ajuda do guia você consulta como funciona toda a estrutura de um som automotivo e como são categorizadas todas suas peças, mas principalmente te auxiliando com o projeto do seu som automotivo.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários