5ª etapa do Drag Race Interlagos 2013
2.790

visitas

5ª etapa do Drag Race Interlagos

Publicado por

  • 26 de outubro de 2013

Essa etapa do Drag Race Interlagos em questão teve um pouco do Treino Livre Interlagos, outro evento de arrancada organizado pela mesma empresa mas que não faz parte do campeonato anual, isso porque, na última realização o mal tempo trouxe o seu cancelamento.

A arrancada noturna 5ª etapa do Drag Race foi realizado no dia 14 de setembro de 2013, tudo ocorreu como planejado, casa cheia e muitos competidores acelerando a noite toda em busca da melhor colocação, pois, ao final do campeonato em dezembro haverá uma premiação importante para os melhores do ano.

A equipe da Legalize Seu Veículo, um das principais empresas de despachante atuando no setor de customização, também passou por lá com lindas garotas, explicando ao público sobre as vantagens da legalização de veículos modificados no documento, o que evita grandes problemas com a lei.

Os resultados ficaram da seguinte forma:

No 5º Drag Race, quem venceu na tração dianteira foi o Pedro Bonsanio Filho (163), com tempo total de 7.413s e velocidade final de 167.1km p/h. E na tração traseira ficou por conta do Elio Trigo (8), com tempo total de 7.329s e velocidade final de 170.6.

Já no Treino Livre, quem levou a melhor na tração dianteira foi o Alex Marinho (47) com tempo total de 8.117s e velocidade final de 140.7km p/h. E, Marcio Nascer Araone (65), na tração traseira, com tempo total de 7.658s e 152.4km p/h.

A última e cobiçada etapa do Drag Race Interlagos, evento realizado pela T2 Eventos Automobilísticos, está programada para acontecer no dia 21/12, também no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Fique ligado em nossa agenda de eventos automotivos para confirmar essa data, mas também de treinos que podem acontecer antes da final. Ou ainda, acompanhe o AutoCustom para receber as atualizações.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários