1º Mega Encontro VolksBrothers (Volkswagen) no Clube da Sabesp em Mairiporã (SP)
5.481

visitas

1º Mega Encontro VolksBrothers em Mairiporã

Publicado por

  • 27 de outubro de 2013

A bela cidade de Mairiporã, localizada na região norte da Grande São Paulo, recebeu o 1º Mega Encontro VolksBrothers, evento que reuniu além dos carros da marca Volkswagen, também os aficionados por customização automotiva.

Isso por que, grande partes dos “Volks” lá presentes tinham suas modificações que representam um pouco dos gostos ou até mesma as vidas de seus proprietários. Esse, inclusive, é o foco do clube VolksBrothers, juntar essa galera para encontros com amigos, família, filhos e claro, conversar a respeito das carangas.

Nelson Bottari Junior, organizador, agradece a todos os participantes, empresas e mídias presentes, mas principalmente seus amigos que ajudam o clube a se desenvolver a cada dia.

Essa edição aconteceu no 29 de setembro de 2013 no Clube da Sapesp, beirando a Represa de Mairiporã (Represa Paulo de Paiva Castro), primeira edição do Mega Encontro VolksBrothers que deve se repetir em breve. Fique ligado na agenda para saber a próxima data ou acompanhe o AutoCustom para receber as atualizações.

Para participar ou saber mais informações sobre o clube acesse a página oficial: www.facebook.com/pages/Volksbrothers/256492234425279

Notificação
Notificar
9 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Rick
Rick
28 de outubro de 2013 16:46

bom gostaria ver a fotos mas não carrega nenhuma !

rogerio
rogerio
28 de outubro de 2013 22:04

qual vai ser o proximo encontro

nelson bottari jr.
nelson bottari jr.
28 de outubro de 2013 18:14

muito obrigado pela força shell sem vcs a nossa família nunca chegaria no sucesso que devagar estamos conquistando,ano que vem aguardem novidades..

eduardo
eduardo
27 de outubro de 2013 20:55

Pena que as fotos não estão carregando !!!!!!!!!!!1