2.212

visitas

Automix Sports em Alphaville agosto de 2013

Publicado por

  • 9 de setembro de 2013

Reunimos neste álbum duas edições do encontro noturno de carros que acontece em Alphaville, na cidade de Barueri (SP), realizado pela Automix Sports. A primeira delas aconteceu no dia 22, após a mudança de endereço, já a outra edição aconteceu no dia 29 do mesmo mês, dando sequência ao encontro semanal.

A organização do Encontro Noturno Automix Sports comenta que o projeto surgiu após a necessidade dessa galera se encontrar para bater um papo e passar algumas horas da semana trocando idéias, conhecendo serviços e produtos do segmento de customização e dos automóveis no geral, além de ouvir um som ao comando dos DJs, pois, nestes encontros não é permitido ligar o som dos carros, apenas exibi-los.

O Encontro Noturno Automix Sports, que acontece semanalmente abrange toda a região oeste da Grande SP, incluindo Barueri, Jandira, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, Cotia mas também a galera da capital que quiser comparecer. Para saber a nova data do encontro acesse a agenda, ou acompanhe o AutoCustom para receber as atualizações.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários