5.263

visitas

Auto Show Collection 2013: Noites do Gol Quadrado e das Pickups

Publicado por

  • 9 de setembro de 2013

Registramos no mês de agosto duas edições do Auto Show Collection, evento que acontece todas as terças-feiras no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, uma reunião semanal para o paulistano que curte e vive as culturas sobre rodas.

O encontro é realizado pela Matel, mesma empresa que faz a Feira Livre do Automóvel que, além de trazer as exposições de carros antigos e customizados, esporadicamente traz atrações para o público conhecer um pouco mais sobre as histórias dos veículos que passam por lá ou dos clubes que sempre marcam presença.

Duas atrações importantes marcaram esse mês, uma delas no dia 20, a Noite do Gol Quadrado com apoio do Clube do Gol Quadrado. Trazendo diversos modelos para o desfile, desde a fabricação inicial deste sucesso da marca Volkswagen até os últimos fabricados em meados de 1996, além também de toda a linha da família dos “quadrados”, entre eles a Parati, o Voyage e a Saveiro, uma delas inclusive em estado de zero quilômetro, mesmo sendo dos anos 90.

A outra atração foi a Noite das Pickups, no dia 27, com diversos modelos raríssimos e customizados, veículos que impressionam quando passam, já que são unidades raras pelo Brasil. Tudo com apoio do Pick-Ups Club, entidade que realiza anualmente um encontro em Águas de São Pedro, interior de São Paulo.

Em ambos os casos os visitantes lotaram a pista do Sambódromo e puderam conhecer, depois nas arquibancadas, os detalhes e as curiosidades de cada um desses carros, boa parte deles sempre marcando presença nas edições do Auto Show Collection. Para consultar a próxima data desse evento acesse a nossa agenda, ou ainda, acompanhe o AutoCustom para receber as nossas atualizações gratuitamente.

Fotos do dia 20 de agosto de 2013:

Fotos do dia 27 de agosto de 2013:

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Frederico Monteiro
Frederico Monteiro
27 de outubro de 2013 00:31

Que picape era a da foto 62!?

maf
maf
14 de setembro de 2013 11:47

foto 150 qual nome daquele carro?

Leo miranda
Leo miranda
10 de setembro de 2013 14:59

Evento show de bola, essa saveiro verde é fora do sério !!!

apolinario joaquim!
apolinario joaquim!
9 de setembro de 2013 10:22

Cade as fotos da saveiro em estado de zero km?????