469

visitas

Volvo vence prêmio A Marca Mais Desejada de Caminhões e Ônibus

Publicado por

  • 23 de agosto de 2013
Prêmio "A Marca Mais Desejada" na categoria Ônibus e Caminhões para a Volvo

Prêmio “A Marca Mais Desejada” na categoria Ônibus e Caminhões para a Volvo

Durante o 23º Congresso Fenabrave, evento da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, a Volvo Caminhões conquistou o prêmio “A Marca Mais Desejada” na categoria Caminhões e Ônibus por votação popular. A eleição foi realizada no dia 7 de agosto em conjunto com o Congresso Fenabrave no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

Já registramos em eventos automotivos o aumento de participantes com caminhões customizados, inclusive da Volvo. A mesma preferência desse público específico atinge a grande massa de estradeiros, profissionais e empresas que dão cada vez mais importância a marca.

“O prêmio nos traz satisfação porque reflete o trabalho e investimentos que estamos realizando com a nossa rede de concessionários para ampliar a capacidade de atendimento em todo o país e melhorar cada vez mais o atendimento aos clientes”, afirma Carlos Pacheco, diretor de Desenvolvimento de Concessionárias do Grupo Volvo América Latina.

A conquista da A Marca Mais Desejada de Caminhões e Ônibus mostra que a preocupação da Volvo com a qualidade de seus veículos vem trazendo resultados, através do relacionamento com a rede de concessionários com o canal de discussão aberto entre os diretores da montadora.

“Este é um reconhecimento importante, validado pela rede de concessionárias de todas as marcas, em razão da forte imagem que a Volvo tem no mercado e, especialmente, porque são os distribuidores que estão no dia a dia, fazendo a interface com os clientes”, destaca Carlos Morassutti, vice-presidente de RH e Assuntos Corporativos do Grupo Volvo América Latina.

Saiba mais informações: Volvo Trucks ou ainda siga a Volvo no Facebook

0 Total de comentários
0 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos