3.162

visitas

Mega Motor trouxe novidades na 10ª edição

Publicado por

  • 20 de agosto de 2013

Mais uma edição de sucesso do Mega Motor, desde cedo a fila era grande na portaria do Chapéu Brasil, local onde foi realizado pela Equipe Garcia Burnout a 10ª edição do evento.

E para comemorar o Mega Motor de número 10 a fumaça subiu vermelha. Dessa vez, um dos carros da equipe, o Chevette turbo, acelerou e fez manobras com pneus importados, que ao fazer o famoso borrachão soltava fumaça vermelha, mas também em maior quantidade, tanto que a arena foi tomada pela fumaça, quem estava de fora do evento não entendia nada.

Mas não foi só essa a novidade do 10º Mega Motor, além dos carros preparados com turbo, outras máquinas estão começando a aparecer na arena, uma delas é da própria organização do evento, uma BMW 540i com motor V8 aspirado, fazendo o público ir ao delírio após a apresentação. Teve também um Camaro amarelo, que mesmo original levantou muita fumaça, é o tipo do carro que o público não acredita quando entra na arena, mas arranca aplausos no final.

Em outros setores do evento, como acontece tradicionalmente, estavam expostos os carros customizados de todos os estilos e paredões de som fazendo muito barulho pra galera dançar, além dos clubes automotivos como da loja Apollo Racing Wheels. E também aconteciam os campeonatos de Som Automotivo, Tuning (Customizações) e Rebaixados pela 101% Eventos.

As empresas que apoiam o evento também marcaram sua presença, vendendo serviços e produtos, como o caso do pneu pretinho da Black Xtreme, que fez sorteios do novo produto para quem estava na arquibancada. Nós do AutoCustom testamos e aprovamos!

Voltando para a arena radical, os shows de carros e motos não paravam, tanto com grandes equipes quanto convidados do evento. Quem se apresentou neste domingo do dia 10 de agosto de 2013, foi a própria Equipe Garcia Burnout, Hot Zero Moto Show e Cachorrão Moto Show, fazendo suas manobras com motos, kart e bicicleta.

Ao final do dia foi organizado um “borrachão coletivo”, reunindo os convidados de fritavam os pneus para acelerarem todos ao mesmo tempo, reunindo 7 Chevettes com motores preparados para levantar muita fumaça.

Depois disso, chegou a hora delas, as garotas que finalizam o evento com muita sensualidade, trata-se do Lava Car Sexy, uma das atrações que chamam atenção no Mega Motor, confira as fotos: www.autocustom.com.br/2013/08/lava-car-sensual-encontro-carros-sumare-agosto. Confira a próxima data desse evento ou nos acompanhe para receber atualizações gratuitas.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Durelo
Durelo
21 de agosto de 2013 00:17

Shell Como sempre, mandando Muito bem nos Clik’s, Parabéns irmãozão .. Valeu por estar desde o inicio conosco .. Dezembro estamos juntos novamente. 
sucesso.