visitas
Publicado por
Ford Ka Class 2013, de Silvio Piccinini da cidade de São Paulo e integrante do 272º Club. Customizações: Rebaixado com suspensão fixa e amortecedores preparados, rodas aro 17 de tala 7, pneus 195/40, bandejas da suspensão trabalhadas e para-lamas dianteiros rebatidos. LED na luz de ré e lâmpadas de xenônio de 6000k nos faróis. No interior do veículo um aparelho de CD levando o som para um amplificador estéreo de 400wrms para empurrar um kit duas vias de 60wrms e outro kit triaxial de 50wrms, no porta-malas outro amplificador de 500wrms mono empurrando um subwoffer de 12″ com 500wrms instalado numa caixa dutada de 55 litros.
AutoCustom - Portal do automóvel customizado
Muito massa mano, na fixa, Tenho um branquinho 2012, muito xeta também
BoA noite amigo, queria saber mais sobre este trabalho na bandeja, como foi feito, poderia dar mais detalhes, tenho um ford ka 2012/12, comprei as tsw nurburgring, preto fosca, porém o offset da roda e ruin ela tive que fazer um trabalho na roda, tive que levar no torno, só que ainda queria colocar ela mais pra dentro da lata, amigo se não for encomodar e vc me mandar um passo a passo deste processo de alteração na bandeja. Amigo o seu ford ka tá lindo, parabéns, att.
Que roda é essa? Poderia me passar os dados dela?
TSW Kyalami 17″
O meu está mais baixo e confesso que esse está muito bonito, belissimas rodas. Mas o meu está mais bonito nas cromadas rsrs..!
Parabens ao SP.
amigao o dono desse ka rebaixou mais o menos quanto, pois quero rebaixar o meu sem que fique no sepo e não rosse sabe.
obrigado desde ja vlw
Bom cada tem seu gosto, pra está nota 10 ! Só colocaria as milhas, xenon em tudo, e abafador esportivo, retirando catalisador e só deixando intermediário para cortar os sons agudos, aérofólio orginal e uma CAI na admissão, foto no Carrefour Limão