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Ford Ka 2013 com aro 17, rebaixado e 600w de som

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  • 27 de agosto de 2013

Ford Ka Class 2013, de Silvio Piccinini da cidade de São Paulo e integrante do 272º Club. Customizações: Rebaixado com suspensão fixa e amortecedores preparados, rodas aro 17 de tala 7, pneus 195/40, bandejas da suspensão trabalhadas e para-lamas dianteiros rebatidos. LED na luz de ré e lâmpadas de xenônio de 6000k nos faróis. No interior do veículo um aparelho de CD levando o som para um amplificador estéreo de 400wrms para empurrar um kit duas vias de 60wrms e outro kit triaxial de 50wrms, no porta-malas outro amplificador de 500wrms mono empurrando um subwoffer de 12″ com 500wrms instalado numa caixa dutada de 55 litros.

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patyepaulofontes
patyepaulofontes
30 de setembro de 2014 07:47

Muito massa mano, na fixa, Tenho um branquinho 2012, muito xeta também

Alessio
Alessio
17 de junho de 2014 20:09

BoA noite amigo, queria saber mais sobre este trabalho na bandeja, como foi feito, poderia dar mais detalhes, tenho um ford ka 2012/12, comprei as tsw nurburgring, preto fosca, porém o offset da roda e ruin ela tive que fazer um trabalho na roda, tive que levar no torno, só que ainda queria colocar ela mais pra dentro da lata, amigo se não for encomodar e vc me mandar um passo a passo deste processo de alteração na bandeja. Amigo o seu ford ka tá lindo, parabéns, att.

Junior Furquim
Junior Furquim
27 de novembro de 2013 10:22

Que roda é essa? Poderia me passar os dados dela?

Di
Di
19 de dezembro de 2013 18:31
Resposta para  Junior Furquim

TSW Kyalami 17″

Carlão
Carlão
24 de setembro de 2013 22:50

O meu está mais baixo e confesso que esse está muito bonito, belissimas rodas. Mas o meu está mais bonito nas cromadas rsrs..!
Parabens ao SP.

kaio
kaio
4 de abril de 2014 23:10
Resposta para  Carlão

amigao o dono desse ka rebaixou mais o menos quanto, pois quero rebaixar o meu sem que fique no sepo e não rosse sabe.
obrigado desde ja vlw

Junior Andreotti
Junior Andreotti
15 de setembro de 2013 15:35

Bom cada tem seu gosto, pra está nota 10 ! Só colocaria as milhas, xenon em tudo, e abafador esportivo, retirando catalisador e só deixando intermediário para cortar os sons agudos, aérofólio orginal e uma CAI na admissão, foto no Carrefour Limão