Encontro de Carros no Sambódromo SP - Junho e Julho 2013
6.653

visitas

Auto Show Collection e suas atrações no período de férias

Publicado por

  • 12 de agosto de 2013

O encontro de carros no Sambódromo de São Paulo continua “bombando”, principalmente em períodos de férias escolares, pois, é quando o Auto Show Collection recebe mais visitantes, mas reunindo também diversos veículos antigos e especiais (customizados).

Além do tradicional encontro paulistano que acontece às terças-feiras, o Auto Show Collection traz esporadicamente desfiles dessas máquinas, para que todos possam saber um pouco mais da história de cada modelo. Com isso, registramos alguns dos melhores momentos em dois meses de exposições e desfiles nesse período, realizado nas edições de 4 de junho a 30 de julho de 2013.

Foi nestas edições que aconteceram os seguintes desfiles: Maverick Night, apresentando todas as gerações nacionais e importadas fabricadas pela Ford, Noite dos Pesos Pesados, com caminhões raros e customizados, Galaxie Night, voltado a esse modelo de luxo também da Ford, Noite do Fusca no dia mundial desse veículo, Noite dos Jeeps e Veículos Militares, Noite Italiana, com modelos de carros fabricados naquele país, Noite dos Clubes Irmãos Chevrolet e finalizando o mês de julho com o Chrysler Night, trazendo diversos veículos da marca.

Enquanto as atrações movimentam o encontro semanal de carros no Anhembi, os clubes automotivos também marcam presença com seus modelos de diversos estilos, entre eles originais raros, rebaixados, com motores preparados, com muito som (apenas exibição) e vários estilos de customizações. Já o visitante, além de conferir tudo isso de perto, pode também negociar seus veículos ou adquirir peças e serviços oferecidos no local.

O Auto Show Collection é uma realização da Matel, a mesma empresa responsável pela Feira Livre do Automóvel que acontece aos domingos no Anhembi. Para consultar a próxima data acesse nossa agenda, ou ainda, curta nossa fanpage no Facebook e cadastre seu email para receber gratuitamente as atualizações do AutoCustom.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Fernando Felix
Fernando Felix
12 de agosto de 2013 19:20

gostaria de saber se vocês tem contatos dessas pessoas que estão vendendo seus carros ai nas fotos ou site para pesquisar, sou de Alagoas mas aqui não tem carro que preste! favor retornar