2.032

visitas

5º Treino Livre de arrancada em Interlagos (Drag Race)

Publicado por

  • 20 de agosto de 2013

No quinto Treino Livre de arrancada da Drag Race desse ano ocorreu tudo bem, sem chuvas e surpresas com o clima de São Paulo (como aconteceu na última etapa do campeonato). Os rachas aconteceram por toda a noite classificando no final os dois últimos melhores de cada tração, dianteira e traseira.

Essa edição do Treino Livre em Interlagos foi realizada no sábado, dia 10 de agosto de 2013, trazendo uma grande quantidade de participantes. Os boxes estavam lotado e o público na arquibancada pode ver de perto as disputas entre os diferentes carros de rua e suas preparações, que estão atingindo grandes velocidades e quebras de recordes. E quem passou por lá também foi a Legalize Seu Veículo, que levou as garotas para divulgar seus serviços e alegrar ainda mais o ambiente.

Ao final do evento sairam os resultados dos melhores competidores da noite. Ficando em primeiro lugar na tração dianteira, ou no Mata Mata Drag Dianteiro, Arquimedes Pedroso Borsario, com tempo de 7.081 e velocidade de 188.2km p/ hora, sob o veículo de numeral 65. Já na tração traseira, ou Mata Mata Drag Traseiro, quem levou a melhor foi o Max dos Santos, no veículo de nº 138, com tempo de 6.652 e 198.2km p/ hora.

E quem ganha leva, leva uma quantia em dinheiro para casa, ajudando nos custos desse esporte que tem crescido mas também incentivando outros pilotos. Somando mil reais em dinheiro como premiação para ambos vencedores. Confira a próxima data do Treino Livre em Interlagos ou acompanhe o AutoCustom para receber as atualizações gratuitamente.

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
marcos mendes
marcos mendes
29 de agosto de 2013 19:40

logo mais estarei ai