1.252

visitas

4ª etapa da arrancada Drag Race Interlagos

Publicado por

  • 20 de agosto de 2013

A 4ª etapa do campeonato Drag Race em Interlagos aconteceu no dia 20 de julho de 2013. Tudo ia bem desde o início do treino classificatório, que acontece das 19h até por volta da meia noite. Noite de casa cheia e muitos carros fortes de tração dianteira e traseira quebrando recordes. Mas, minutos antes de iniciar o famoso “mata-mata”, onde o vencedor continua e o perdedor volta pra casa, a chuva chegou e não parou mais.

Antes disso, a galera pode conferir outras “máquinas” vestidas de laranja passando pelos boxes, eram as “Legalizetes”, garotas trazidas pela empresa Legalize Seu Veículo, que oferece o serviço de legalizações das modificações de veículos, necessário hoje em dia.

Após um tempo de espera, uma reunião entre organização do evento e pilotos decidiu que seria melhor interromper a etapa para garantir a segurança de todos os participantes. Neste momento, também foi realizado uma breve homenagem com os amigos e parentes do cantor de pancadão MC Da Leste, que frequentava os “pegas” no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O resultado final ficou da seguinte maneira: Na tração dianteira, ou Drag Dianteiro, o carro de numeral 63 ficou em primeiro lugar, com o piloto Rodrigo de Barros Santana, com tempo de 7.390s e 176.4km p/ hora. Já na tração traseira, ou Drag Traseiro, o piloto Marcelo Bernal Nana, do veículo de número 126 ficou em primeiro, com tempo de 6.817s e 175km por hora. Veja todos os Resultados da Drag Traseiro e todos os Resultados da Drag Dianteiro.

O campeonato de arrancada Drag Race Interlagos é uma realização da T2 Eventos Automobilísticos. Confira a próxima data acessando nossa agenda, ou ainda, cadastre seu email para receber nossas as atualizações gratuitamente.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários