2.374

visitas

Lucena Suspensões: Novidades em Kit Ar, Kit Fixa e Molas Esportivas

Publicado por

  • 2 de julho de 2013

A Lucena Suspensões vem trazendo novidades para a preparações de suspensões automotivas. Uma delas é em seu Kit de Suspensão a Ar com produtos mais reforçados, as outras estão no Kit de Suspensão Fixa com peças que melhoram o conforto e também as Molas Esportivas, fabricadas para rodar na altura em que o motorista desejar.

As Molas Esportivas, agora de fabricação própria, melhoram o conforto de carros rebaixados e também podem ser usadas em medidas permitidas pela lei. Ou ainda, podem ser instaladas em conjunto com amortecedores preparados em carros que “raspam” no chão. O preço também é especial, a partir de R$390*, incluso o serviço de instalação e alinhamento válido para a cidade de São Paulo (para outras regiões consulte frete).

Já no Kit Fixa, voltado para quem precisa de mais performance ou rebaixar ainda mais o carro, conta agora com Ponta de Eixo para alguns veículos, um adaptador que traz mais conforto utilizando a estrutura original da suspensão do veículo, necessitando de pouca ou nenhuma preparação nas molas e amortecedores. Já estão disponíveis as Pontas de Eixos para Saveiro G5 e G6, Corsa, Celta e Novo Corsa, descendo de 4,5 até 12cm de altura.

O Kit Ar (suspensão a ar) traz agora mangueiras de 8mm mais reforçadas com conexões blindadas e anti-vazamento, Niple e Tee, filtro de ar para válvulas, bolsa de ar própria e silenciador para a eliminação do ar, além de todos os demais produtos que compõem o conjunto.

Além das novidades e preços promocionais para instalações na loja, a Lucena Suspensões também oferece preços especiais para equipes e clubes de carros customizados. Acesse o site oficial e faça um orçamento sem compromisso!

Acesse: www.lucenasuspensoes.com.br
Tel. (11) 2338-8762

*Preços por tempo limitado. Texto e Fotos: AutoCustom.

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
ANDERSON
ANDERSON
11 de junho de 2014 22:45

tenho um gol 2014 g6 quanto custa as molas esportivas e quanto elas baixão um carro o cep é78300000

Lucena Suspensões
Lucena Suspensões
14 de agosto de 2013 11:04

Bom dia Reinaldo!

Favor entrar em contato por email: lucenasuspensoes@hotmail.com 
ou tel: 2338-8762

Att
Lucena

Reinaldo
Reinaldo
7 de agosto de 2013 17:07

tenho um gol 2005 g3 quanto custa so as molas esportivas e quanto elas baixão um carro

Lucena Suspensões
Lucena Suspensões
3 de julho de 2013 17:41

 Boa Tarde Kelsson.
 Entre em contato através do tel: 2338-8762 ou
e-mail: lucenasuspensoes@hotmail.com 

para maiores esclarecimentos.

Att
Lucena

kelsson ferreira
kelsson ferreira
3 de julho de 2013 15:39

boa tarde gostei muito desta informações contidas aqui gostaria de saber se tinha como ou sem suspenção a ar para o monza 89 e o preço base desta peça.
OBRIGADO