Encontro de carros Itu
6.664

visitas

5º Encontro do Derrubados Sorocaba no Brasil Kirin Arena

Publicado por

  • 28 de julho de 2013

A quinta edição desse encontro de carros Itu realizado pelo Derrubados Sorocaba aconteceu no dia 14 de julho de 2013, no antigo Kartódromo Schincariol, que agora chama-se Brasil Kirin Arena.

A grande divulgação para este dia trouxe participantes de toda a região do interior paulista (Itu, Sorocaba, Campinas..) mas também de outros Estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Minas Gerais, reunindo diversos estilos de carros customizados e rebaixados para este domingo.

Outras atrações foram as competições de Kart, com premiações ao final do campeonato. E duas figuras conhecidas no YouTube, entre elas o Fábio Mendes do Canal D2M, que trata de veículos customizados, e a outra Kleber Atalla, ou famoso “Tiozão” do Canal KLE621, que trouxe sua moto XJ6 da Yamaha pintada de rosa fluorescente. Mas também a presença de clubes parceiros da região e da capital que marcaram presença.

Os encontros do clube Derrubados Sorocaba costuma trazer veículos que chegam “arrastando no chão”, pois, em sua cidade natal existe a fama do asfalto liso em grande parte das ruas e avenidas, onde desfilam essas máquinas. Para participar do clube acesse a fanpage oficial do DS. Ou ainda, consulte os próximos eventos em nossa agenda ou cadastre seu email para receber as atualizações do portal.

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
ronaldo.niceas@hotmail.com
ronaldo.niceas@hotmail.com
9 de março de 2015 22:31

Ronaldo oficina mecânica,muito bom o encontro,faltou um pouco de organizaçaõ na fila da entrada,muita gente sem educaçaõ cortando a fila!

patricio
patricio
29 de julho de 2013 20:09

maravilha de encontro no proximo com certeza estarei la parabens aos organizadores muito bom

MARCIO REVEIRA
MARCIO REVEIRA
29 de julho de 2013 17:33

achei demais, show….varias naves

Allan
Allan
29 de julho de 2013 11:45

StreetCar BH estava la representando MG em SP!