Encontro FEC Pacaembu - 1a edição - junho 2013
6.841

visitas

1º Encontro FEC no Pacaembu SP

Publicado por

  • 15 de julho de 2013

Essa foi a primeira edição do Encontro Oficial FEC, que aconteceu no dia 9 de junho de 2013 na Praça Charles Miller (Pacaembu) em São Paulo. A ideia surgiu através dos organizadores do FEC (Feito em Casa), que sentiram a necessidade do primeiro encontro oficial após o crescimento do grupo.

E o objetivo foi alcançado, reunindo a galera que customiza seus carros no estilo único, muitas vezes usando a criatividade e colocando em prática na própria garagem de casa. O encontro aconteceu sem regras, pois, os realizadores acreditam que todos os participantes, atualmente, já sabem que devem seguir as leis em locais públicos como este, respeitando também os demais participantes.

No primeiro encontro FEC no Pacaembu foram distribuídos adesivos e também teve a presença de vários clubes da cidade, para somar a um dia que ficou marcado para o grupo. Essas fotos partiram do nosso parceiro Rua Style (facebook.com/RuaStyle.com.be). Para participar ou consultar os rolês da FEC acesse: www.fecbrazil.com.br, ou para consultar as datas de outros encontros e eventos pelo país acesse a nossa agenda.

Notificação
Notificar
6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
Pardo
19 de julho de 2013 19:42

Beleza, já curti lá Manda cars. ;) ;) ;) ;)

Pardo
Pardo
16 de julho de 2013 20:22

Show de bola esse encontro, quando terá o próximo ai no Pacaembu???

Manda Cars
Manda Cars
15 de julho de 2013 23:31