14.899

visitas

Volkswagen Van 2002 com rodas 17 da Eurovan T5 e rebaixada

Publicado por

  • 27 de junho de 2013

Volkswagen Van 2002. Customizações: Rodas de ferro originais da VW Eurovan T5 aro 17 e tala 7, importadas da Alemanha pelo portal Rodas Usadas, calçadas com pneus 185/35/17. Ainda por fora, a suspensão foi rebaixada no método fixa com amortecedores preparados, foram acrescentados faróis de milha do Polo Classic e spoiler dianteiro do Seat Cordoba. Por dentro, bancos esportivos e aparelho de CD. Veículo com modificações legalizadas no documento.

32 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
João pedro
João pedro
16 de fevereiro de 2014 19:29

Ae galera, achei as rodas no cite citado pela matéria, mas o preço e meio salgado.

http://www.rodasusadas.com.br/rodas-usadas/aro17/original-de-fabrica/eurovan-t5/3214

CWB
CWB
9 de outubro de 2013 15:27

Só um detalhe: houve algum trampo de flange ali pq essas rodas são 5×120 e simplesmente refurar não resolve esse problema. Nem nos vw 5 furos aí essa roda serviria. A maioria é 5×112. Essa medida é das vans mesmo então a galera tá omitindo infos relevantes aí.

SCHERRER
SCHERRER
3 de outubro de 2013 18:25

TB ACHEI POR 4.500,00 REAIS E ACHEI CARO D+ POR SER UMA RODA DE FERRO E NO ARO 17″, SEM DUVIDA A RODA É LOKA…+ C VC SOUBER DE ALGUM LUGAR + EM CONTA TB COMPRO UMA. GRATO!

Pretto
Pretto
1 de novembro de 2013 19:57
Resposta para  SCHERRER

amigo, onde vc achou por 4.500???

Ricardo Antônio
Ricardo Antônio
4 de setembro de 2013 16:45

Oi,

Carro ficou muito loko, e é bem dificil aguém arrumar este modelo de carro. Cara, encontrei dessas em R$ 4.500,00 reias. Achei bem caro. Sabe me dizer se o preço é isso mesmo ou teria algum local para me indicar? Sou de Belo Horizonte.
Abs