Carros dos jogadores de poker
343

visitas

Um carro para os jogadores de poker

Publicado por

  • 27 de junho de 2013

A vida dos profissionais de poker pode ser muito intrigante, intensa e não somente fruto da boa sorte, mas é devido as horas de aprimoramento, concentração, técnica e estudo de estratégias. Claro, a outra face deste universo, até mesmo as melhores salas de poker, é um mundo de excessos, onde escorre muito dinheiro, carros luxuosos e sobre tudo, uma fama internacional.

Todo grande jogador – do amador ao profissional – sonha com um grande armário cheios de roupas caras, relógios das melhores marcas e carros esportivos, curtir festas exclusivas, jantares deliciosos e com muito glamour, viagens aos lugares mais exóticos do mundo, mas também em companhia das mais bonitas top models do momento.

Existem alguns clichês, típicos dos jogadores deste meio profissional ou pertencentes ao imaginário popular, que escolhem caraterísticas comuns ao selecionar o carro dos sonhos com um excelente desempenho: produzido em série limitada, talvez ecológico (totalmente elétrico ou híbrido), com um motor mais ou menos parecido com um V8 à combustão, alcançando 100 km/h em 3,9 segundos e com uma velocidade de até 250 km/h, com recarga em apenas três horas e autonomia a cerca de 250km e 4 motores elétricos de 750cv.

O design é de fundamental importância nos carros dos jogadores de poker, preferindo cores e desenho exclusivo, criando uma atmosfera a bordo do único, utilizando sistema de som que imita a produção dos melhores DJs do planeta, através do qual 11 alto-falantes em dotação, isolando-se do mundo exterior por meio da supressão do ruído de fundo do motor.

E como não impressionar os mais invejosos?! Com os freios em carbono-cerâmica, com discos dianteiros de 402 milímetros e traseiros 360 milímetros, com espelho retrovisores exteriores e splitter em fibra de carbono. Já o sistema de instrumentação digital com AMG Race Timer conectado ao AMG Performance Media System para telemetria na pista é realmente indescritível. A Mercedez-Benz SLS AMG Eletric Drive é um exemplo que pode satisfazer o gosto dos milionários campeões deste grande e famoso jogo.

 

Carros dos jogadores de poker

Mercedez-Benz SLS AMG Eletric Drive. Foto: Divulgação

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários