7.489

visitas

Velozes e Furiosos 6: Cineday promovido pelo DKC e crítica do filme

Publicado por

  • 29 de maio de 2013

Em parceria com a rede Cinépolis, o site Dirty Kids Crew reuniu membros do seu fórum, integrantes de clubes e aficionados por automóveis customizados para uma sessão VIP com a estréia do filme Velozes e Furiosos 6.

A sessão aconteceu no dia 26 de maio de 2013, no Shopping JK Iguatemi, localizado na zona sul de São Paulo. Onde também foi reservada uma área para a exposição de carros de diferentes estilos, chamando atenção não somente dos visitantes do Shopping, mas dos próprios convidados. Todos viram de perto a união de carros de rua, de arrancada, mas também de culturas gringas, mostrando que o cenário brasileiro tem se fortalecido nessa questão.

Velozes e Furiosos no Brasil

O filme Velozes e Furiosos é bem conhecido por quem gosta de carros, principalmente os modificados, tanto que até influenciou no comportamento dos brasileiros há cerca de dez anos em seu lançamento, utilizamos a internet para a criar clubes (existentes até hoje) cada vez mais organizados e que ajudam na desmarginalização dos estilos e até mesmo na legislação, como as legalizações atualmente disponíveis pelo Detran.

As primeiras edições do filme mostraram não somente os crimes em vias públicas, mas também o lado positivo das culturas sobre rodas em diferentes locais do mundo, derrubando vários preconceitos. Com isso, a saga do Velozes e Furiosos tem conquistado uma importante posição no gênero ação e atingindo sucesso de bilheteria.

Crítica Velozes e Furiosos 6

O elenco do Velozes e Furiosos 6 chamou atenção dos fãs com as participações de grandes ícones dos episódios anteriores. Porém, no decorrer da história todos os personagens ainda viviam com a boa grana conquistada no Rio de Janeiro em Fast Five (Velozes 5), mas espalhados pelo mundo e fugindo da justiça americana.

No Velozes 6 surgiu então a oportunidade desse grupo reencontrar a Letty Ortiz, que misteriosamente estaria viva em Londres, mas também se tornarem legais em seu país e voltar para Los Angeles, onde tudo começou.

Os produtores norte-americanos estão antenados com a rede mundial, apostando no humor em cenas inacreditáveis, vistas recentemente em Os Mercenários e agora no Velozes e Furiosos.  O destaque vai para o grande salto de Dominic Toretto em uma rodovia, um feito de grande sucesso nessa sessão em que participamos, gerando risos e até aplausos.

Um ponto sério registrado no filme foi sobre os preços dos carros no Brasil, sendo tão caros que a maior parte não passam de carroças. O Velozes deixou isso bem claro em uma das cenas, foi quando um dos personagens disse que o grupo não estava mais no Brasil e que agora teriam carros de verdade para combater os criminosos.

3 Total de comentários
0 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
haldryn
haldryn

filme muito bom foi o melhor e mais emocionante filme que ja lancaram tomara que ja saia o 7 mais na boa o airton seena nem chega aos pes destes pilotos sou muito fa

Raphael Bueno
Raphael Bueno

Rafael Infelizmente vivemos num País de terceiro mundo e precisamos ter a consciência que estamos muito atrás mesmo dos carros e padrões de vida dos “americanos” que vivem no primeiro mundo, aqui no brasil pra viver bem tem q ter muita grana mesmo e pagar caro pelo conforto e segurança no nosso dia a dia coisa que “eles” não precisam de muita grana pra viver bem. Sei que aqui no Brasil temos privilégios em outros aspecto (Pais tropical, sem guerras, Desastres da Natureza e por ai vai). Não Tenho o que reclamar o meu País só que pensando na forma… Ver mais

Rafael
Rafael

Fique espantado também ao ver o comentário de que os equipamentos aqui do brasil é uma “bosta”.