300c aro 26 Chrysler 2008
3.442

visitas

Chrysler 300C com aro 26 e 2000w de som

Publicado por

  • 11 de maio de 2013

Chrysler 300C, ano 2008, de Wilson, da cidade de São Paulo e integrante do clube WhipZ. Customizações: Rodas cromadas aro 26 com tala de 10″ e pneus 255/30. Wilson comenta que para instalar as rodas foi um “novela”, sempre pegando em alguma parte do carro antes mesmo de poder rodar com elas, até que resolveu a questão fabricando novas mangas de eixo dianteiras. Além disso, os para-lamas foram rebatidos e para-barros removidos.

Por dentro do carro, películas G4 nos vidros, um aparelho de DVD 2 DIN e kit duas vias nas portas empurrados por um amplificador estéreo de 400wrms. No porta-malas uma caixa dutada com 2 subwoofers de 15″ de 900wrms cada, empurrados por um amplificador mono de 2500wrms. E também o auxilio do mega capacitor, instalado junto com os dois amplificadores atrás dos bancos traseiros.

7 Total de comentários
0 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
Lucas
Lucas

Lindooooo, o carro dos meus sonhos com uma roda que foi além da minha imaginação !!! Parabéns ao dono do carro e à equipe que montou essa máquina !!

Leandro
Leandro

Olá possuo um com Aro 24, sendo assim gostaria de saber se alguém tem mais informações de como fazer com Aro 26, off set e instalação haja visto que com os aros 24 já foi uma novela, imagina o 26, preciso de ajuda de alguém que já tenha feito se o Wilson poder me passar mais informações, ficaria grato! E quanto ao veiculo confesso que ficou Showwwww.

Tárik
Tárik

Amigo, quero comprar este carro, e estou procurando o Wilson o dono alguem tem o contato dele. valeu

Bolivia

Pessoalmente ainda é mais feio do q por foto!

Rafael
Rafael

Com essas rodas ficou parecendo carro de rapper americano. Ficou massa.