Carros Sambódromo - Auto Show Collection - Abril 2013
6.260

visitas

Auto Show Collection abril de 2013

Publicado por

  • 2 de maio de 2013

Estivemos presentes em duas edições do evento Auto Show Collection no mês de abril de 2013, uma no dia 9 e outra realizada no dia 16, das quais ambas passaram por modificações nas áreas de exposições devido a montagem da pista para a Fórmula Indy (São Paulo Indy 300). A feira de peças e acessórios foi mantida na dispersão do Sambódromo junto dos clubes automotivos, que dividiram o mesmo espaço. E na pista ficaram as exposições de carros mais raros ou antigos.

Tradicionalmente este evento acontece todas as terças-feiras na cidade de São Paulo, reunindo visitantes da capital e de outros municípios, mas também os participantes que batem cartão com seus veículos em todas as edições. O Auto Show Collection é uma realização da Matel. Para saber a próxima data consulte nossa agenda ou cadastre seu email para receber as atualizações do AutoCustom.

6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
View all comments
luis
luis
14 de maio de 2013 16:02

Infelizmente esse evento nao e mais como antigamente, hoje o interesse dos organizadores e so arrecador dinheiro fica um passeio muito caro na noite de terça feira e carro tunado e muito ladrao o melhor evento de carros atualmente e o da estaçao da luz todo o primeiro domingo de cada mes evento mais barato e seguro

Bolivia
3 de maio de 2013 14:17

Logo logo o preço p/ entrar vai estar tão alto, que a galera vai ter q deixar o carro la como forma de pagamento!

Pardo
Pardo
2 de maio de 2013 21:37

Show de bola, o que mais curto nessas exposições do Anhembi é que você pode ir com o seu antigo ou com seu “plastimóvel” personalizado que de ambas as formas você participa, porém, o que “quebra as pernas” é que além de eu morar longe do Sambódromo, os caras cobram entrada até mesmo de quem vem sem carro, ai não né???

felipe oliveira
felipe oliveira
2 de maio de 2013 20:52

poxa vida nao fui na terça pq no calendario tava escrito que o evento tinha sido cancelado por causa da indy…queria ter ido…