visitas
Publicado por
O terceiro Treino Livre Interlagos desse ano foi realizado pela Drag Race no dia 4 de maio no Autódromo localizado na zona sul da cidade de São Paulo, em um sábado com muitos carros acelerando nos 201 metros reservados para essa arrancada noturna. O evento é voltado para os pilotos que desejam se preparar e testar seus veículos para as etapas do Drag Race, mas também para os amadores com carros originais que desejam se divertir com seus carros em um local seguro e adequado.
Além do objetivo fundamental de tirar os rachas das rua, os campões ainda podem faturar prêmios em dinheiro, como aconteceu com os pilotos Edvaldo Macedo “Picolé” a bordo do seu Gol turbo (azul) atingindo 172,5km/h em 7.516 segundos e Marcelo Andreatta em seu Fusca Baja turbo (branco) atingindo 178,9km/h em 7,2 segundos, levando quinhentos reais cada, após uma noite de grandes disputas.
Com os finalistas Edvaldo representando a Drag Dianteira (tração dianteira) e Marcelo representando a Drag Traseira (tração traseira) o público ainda pôde conferir a última disputa, que aconteceu por volta das 2h do domingo, juntando os dois pilotos vencedores para as “puxadas” no sistema “melhor de 3”, onde Edvaldo acabou levando a melhor.
Nesta edição, destaque na arrancada do Fusca turbo (aço escovado) patrocinado pela Legalize Seu Veículo, que chegou a empinar de primeira marcha na disputa contra o um Gol também preparado com turbo, veja a foto no site do nosso parceiro Tração Traseira.
Para conferir a próxima data do Treino Livre Interlagos ou Drag Race Interlagos acesse nossa agenda ou cadastre seu email para receber atualizações gratuitamente. Mais uma vez agradecemos a toda organização do evento e principalmente a sua assessoria de imprensa.
Os resultados oficiais da 3ª edição do Treino Livre Interlagos de 2013 podem ser conferidos neste link.
AutoCustom - Portal do automóvel customizado
Sim, sem dúvida que o motor AP é fodão em termos de aguentar a preparação que for, mas pra mim como fã dos Fuscas com motor boxer original refrigerado a ar, a graça é ver um Fusca com motor original “a ar” preparado dando pau em AP.
Tem sim Pardo, o fusca do SEU ZÉ é a AR… Fusca Branco… é que o motor AP aguenta mais as pancadas neh… kkkk
Não que eu tenha vivido dentro de uma bolha nos últimos 10 anos, mas é curioso ver que a maioria dos carros nessa arrancada de Interlagos é Gol, Voyage, Parati e Saveiro com motor AP, foda é que até os Fuscas tem motor AP :P :P :P :P. Será que não tem pelo menos UM Fusca ai que tenha o motor boxer “a ar” original, porém, preparado para competir nessa arrancada???