Arrancada Noturna - Arquibancada e Largada do Autódromo de Interlagos no 2º Treino Livre em Interlagos de 2013
2.813

visitas

Gol e Opala vencem no 2º Treino Livre em Interlagos de 2013

Publicado por

  • 15 de abril de 2013

O segundo Treino Livre em Interlagos desse ano aconteceu no dia 6 de abril, trazendo um público maior e mais carros inscritos. Para essa arrancada noturna nos 201 metros participaram 100 veículos com motores preparados, entre eles também com turbo, nitro e alguns proprietários de carros originais, que acabam deixando as ruas para testar seus veículos em um local seguro e adequado, mesmo que, as vezes enfrentem verdadeiros canhões pela pista.

Dividido entre a Tração Traseira e Tração Dianteira, o Treino Livre em Interlagos, premiou 500 reais em dinheiro para os vencedores de cada categoria. E chegando ao final do evento, foram para a largada os dois carros com os melhores tempos dessas categorias, disputando três vezes para a definição dos campões.

Luis Carlos venceu na categoria da “Dianteira” a bordo do seu Gol vermelho turbo e Henrique na categoria da “Traseira” com seu Opala branco turbo foi que levou a melhor, mas infelizmente teve problemas mecânicos e todos nós fomos impedidos de assistir uma puxada simbólica entre o Gol e o Opala.

O Treino é realizado pela equipe do Drag Race, que organiza dois eventos de arrancada noturna, um para testar os veículos e outro para o campeonato que rola durante todo o ano. Ambos eventos acontecem durante as etapas do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, que recebeu no mesmo final de semana a Copa Petrobrás de Marcas.

Confira na Agenda a próxima edição do Treino Livre e do Drag Race. Ou ainda, cadastre seu email para receber as atualizações do AutoCustom.