5.799

visitas

Treino Livre em Interlagos: 1ª edição de 2013

Publicado por

  • 8 de março de 2013

Oferecimento: www.legalizeseuveiculo.com.br

O Treino Livre em Interlagos reúne competidores que em sua maioria rodam com esses veículos nas ruas (legalizados). E nessa primeira edição de 2013 não foi diferente. No dia 23 de fevereiro a reta de 201 metros do Autódromo de Interlagos (SP) recebeu 120 pilotos para treinar e também faturar os prêmios da noite.

A diferença entre o novo Drag Race (antigo Racha em Interlagos) e o Treino Livre está não somente em testar os veículos de grande potência, mas também disponibilizar o espaço para quem possui carro com preparação leve ou original, mas tem vontade de testá-lo ou descarregar sua adrenalina pessoal no lugar adequado e com responsabilidade.

Um dos mais importantes despachantes desse setor também esteve presente, a Legalize Seu Veículo, que já vem participando de arrancadas por todo o estado e levou seu Passat laranja, agora com novos patrocinadores, para acertar detalhes da preparação e incentivar os demais proprietários sobre as vantagens ao legalizar as modificações do veículo.

O Treino Livre em Interlagos ainda premiou o melhor piloto de cada categoria no formato “melhor de três”. Na tração dianteira venceu o piloto do Gol turbo, já na traseira o Fusca turbo, faturando quinhentos reais cada.

Antes de finalizar aconteceu uma homenagem ao piloto Wagner Boró, que faleceu no mesmo mês em um acidente de trânsito com um Ford Maverick. Com isso, ao comando do locutor Juarez Maia, que sempre diverte e informa, o público atendeu a um pedido diferente, ao invés de silêncio todos fizeram um minuto de muito barulho com carros e aplausos.

A saga do “Pedrão” sobre o clima da cidade quase teve continuidade, mas foi apenas uma rápida garoa que passou sobre o bairro, não atrapalhando o bom andamento do evento. Que, após alguns desafios na primeira etapa do Drag Race, os realizadores chegaram a um nível esperado de organização, inclusive a excelente assessoria de imprensa.

O próximo treino está agendado para o próximo dia 6 de abril, já a segunda etapa do Drag Race deverá acontecer no próximo 16 de março.

0 Total de comentários
0 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos