Loja virtual de Auto Pecas e Acessorios - Completão
3.551

visitas

Completão – Uma das maiores lojas virtuais de peças e acessórios

Publicado por

  • 21 de fevereiro de 2013
[youtube width=”450″ height=”290″]http://www.youtube.com/watch?v=n4XPklXWCds[/youtube]A paixão por carros aliada às facilidades do mundo virtual tornou realidade um destaque em Loja Virtual de Auto Peças e Acessórios, o Completão. Que foi lançado durante o Salão do Automóvel de 2012 e agora vem fazendo sucesso também com os proprietários de automóveis customizados.

A loja virtual Completão é perfeita para quem prefere evitar o tempo em lojas de rua, mas prefere a comodidade da internet para comprar peças e acessórios para seu carro, com segurança, agilidade e total privacidade de seus dados.

Além disso, um dos diferenciais do Completão é a equipe de atendimento, altamente preparada para esclarecer suas dúvidas sobre produtos à venda, composta por especialistas em carros e acessórios automotivos, te auxiliando por atendimento via chat, telefone ou e-mail.

Seu bolso também agradece! A facilidade no pagamento com as opções de parcelamento em até 3x sem juros ou 5% de desconto no boleto é o incentivo que faltava para melhorar o visual do seu carro, ou ainda customizá-lo com a sua cara. Outro incentivo é que alguns produtos têm o FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.

O Completão conta ainda com linhas completas e grande estoque desde produtos de manutenção, som automotivo, acessórios, rodas esportivas, baterias, até itens de segurança. Todos organizados por categorias, facilitando sua navegação mas também economizando seu tempo e dinheiro ao comprar peças e acessórios na internet.

Confira o que Completão traz para você e seu carro, fique atualizado às novidades e aproveite as promoções. Depois que comprar, basta acompanhar a entrega através do rastreamento online, que é autorizado pelo Correios.

Acesse: www.completao.com.br

Imagens: Divulgação. Vídeo: YouTube.

11 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
autocustom
11 de julho de 2013 12:30

Comentários fechados para esta publicação. Para compras, sugestões ou reclamações favor acessar a seção “Fale Conosco” do site do Completão, onde existe o canal de atendimento da empresa que estará de prontidão para melhor auxiliá-lo, disponibilizando telefone, email e FAQ. Mais informações acesse: http://www.completao.com.br/institucionais/AntesCompra/NossasLojas.aspx

Dionaton Oliveira
Dionaton Oliveira
10 de julho de 2013 09:53

Fiz uma compra no site de vocês e não obtive retorno até agora.
Já foi debitado e vocês não respondem aos meus contatos.

leonardo fernandes pereira
leonardo fernandes pereira
27 de junho de 2013 15:14

 comprei um xenon ja esta descontando no meu cartão  e não resedi nem um email sobre minha compra

reinaldo
reinaldo
8 de junho de 2013 18:43

0la sou  reinaldo eu comptei o emblema dagradi da  blezer 2000 ja paquei blz so emviar ok

Maxwell de Sousa Bento
Maxwell de Sousa Bento
4 de maio de 2013 17:44

boa tarde, eu fiz uma compra de um kit shenon so que nao recebi, no site dos correios esta informando que foi devolvido  ao remetente porque o endereço estava incompleto, gostaria que voces me enviasse meu pedido novamente por gentleza, ou me devolvam o meu dinheiro.