5.605

visitas

Clube Amigos do Opala no Osasco Plaza Shopping

Publicado por

  • 25 de fevereiro de 2013

Todos os meses integrantes do Clube Amigos do Opala se encontram para confraternizar e expor seus veículos, entre os modelos está o próprio cupê ou sedã Chevrolet Opala em versões básicas, a perua Caravan e o mais completo sedã Diplomata, que teve sua fabricação encerrada por volta de 1992, com motor de 6 cilindros e 5 marchas, carro que desde sua primeira edição é mais conhecido como “seis boca”.

O Clube Amigos do Opala nasceu em 2004 e de lá para cá houve a necessidade de procurar lugares maiores para o encontro, já que os antigos pontos não suportavam mais a quantidade de veículos. Por isso, com o apoio do Osasco Plaza Shopping, localizado no centro da cidade de Osasco, na Grande São Paulo, conseguiram a disponibilização do espaço para os carros e o para o stand onde são vendidos produtos e lembranças do clube, o que acaba atraindo não somente os proprietários, mas também o público não aficionado por automóvel, que pode conhecer e saber mais sobre um dos grandes ídolos brasileiros.

Essa edição aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2013, mas para saber como participar outras edições, acesse: www.amigosdoopala.com.br

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
Pardo
26 de fevereiro de 2013 23:10

Show de bola.