6.556

visitas

Suspensão a Ar – Lucena Suspensões Especiais

Publicado por

  • 15 de dezembro de 2012

Suspensão a Ar, kit para carros da Lucena Suspensões Especiais com amortecedores pressurizados

Para quem gosta de estacionar ou andar com o carro pregado no chão, mas precisa levantá-lo a todo momento, a Suspensão a Ar é uma ótima opção entre as suspensões reguláveis.

Os antigos preconceitos devido a kits mal fabricados acabaram, hoje em dia você pode comprar um kit de Suspensão a Ar de boa qualidade. Pode também escolher oficinas que instalam essas suspensões de maneira eficiente e que não comprometa seu veículo. Mundialmente, um kit bom de suspensão a ar e sua boa instalação atende as expectativas dos motoristas, bastando aprender a utilizá-la.

Uma dica importante é que, após a instalação de algum tipo de suspensão regulável procure rodar na altura em que fez a cambagem e o alinhamento, para assim manter uma melhor estabilidade e durabilidade de todo o conjunto.

A Lucena Suspensões Especiais é uma das oficinas que você pode encontrar o kit de suspensão a ar, a empresa vem investindo nesse mercado visando a qualidade na instalação e de seus serviços. O controle da altura do seu kit é independente para os quatro lados, ajudando a manter a altura igual entre todas as partes, mesmo após trajetos irregulares. Além disso, a Lucena trabalha com mangueiras que são rosqueadas em suas extremidades, evitando que escapem e esvaziem o ar do sistema.

A Lucena Suspensões também possui equipamentos para acertar a cambagem e o alinhamento após a instalação da nova suspensão, incluso no pacote e que acaba melhorando o preço final.

O kit de Suspensão a Ar da Lucena vem composto dos seguintes produtos: 4 bolsas pneumáticas, cilindro reservatório de ar, 6 válvulas de 8mm ou 8 válvulas independentes, mangueiras de 8mm, amortecedores preparados (consultar o tipo), 3 manômetros com iluminação, botões internos e controle remoto sem fio.

Mais informações:
www.lucenasuspensoes.com.br
(11) 2338-8762

Notificação
Notificar
43 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
GERSON GUILHERME
GERSON GUILHERME
15 de setembro de 2015 18:42

GOSTARIA DE SABER O VALOR DO KIT SUSPENSÃO A AR PARA MEU GOL G3 TD INSTALADO

Thalita
Thalita
25 de agosto de 2015 14:15

Boa tarde, gostaria de um orçamento para suspensão a ar completa e instalada em um fusca 78.
Meu e-mail thalita.spano@hotmail.com

ROBERTO
ROBERTO
10 de julho de 2015 22:22

Boa noite tenho um passat alemão ano 2005 e gostaria de colocar susp a ar fui indicado por um amigo ,quanto ficaria

Edgar
Edgar
18 de abril de 2015 13:32

Quanto custa o kit da suspensão ar pro corsa 1999

denis erdmann
denis erdmann
1 de abril de 2015 11:48

boa tarde, quanto custa um kit para corsa 2002 milenium (basico)? carro com aro 13, quero o mais baixo possivel, qual altura de bolsa para esssa categoria?