5.818

visitas

Oversign inaugura oficina para envelopamento automotivo em São Paulo

Publicado por

  • 18 de dezembro de 2012

Envelopamento Líquido faz Oversign ampliar sua estrutura em São Paulo

Após o sucesso que o envelopamento líquido trouxe a OVERSIGN Envelopamento, a empresa decidiu ampliar sua estrutura para melhorar o atendimento aos seus clientes e agilizar uma maior quantidade de serviços.

Localizada na zona norte de São Paulo, a nova oficina de customização da OVERSIGN atende o público que busca produtos e serviços de fácil reversão, como os casos do próprio envelopamento líquido ou dos adesivos que podem ser aplicados em diversas partes dos veículos mas serem removidos a qualquer momento, voltando a originalidade sempre que precisar.

Para a inauguração (novembro/2012) foram convidados carros de clientes que tiveram esses produtos aplicados na própria OVERSIGN Envelopamento, uma réplica de um carro Fórmula feito em fibra, que acabou divertindo a garotada, mas também carros da empresa como o Vectra que estava na cor camaleão, utilizado para demonstração da reversão do produto e voltando a cor original do veículo.

O ambiente agora traz uma estufa de 7,5 x 5×5 metros criada especialmente para os casos de envelopamento líquido, que pode ser aplicado em diversas cores e sem a necessidade de desmontar o veículo. Mas além disso, eles também comercializam produtos como cílios automotivos, adesivos fibra de carbono em diversas cores, adesivos com pedras Swarovski (famosos “Bling Bling”), vendas de latas e sprays de Power Revest e muito mais!

ATENÇÃO! Novo endereço: www.autocustom.com.br/guia/oversign

Notificação
Notificar
25 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
helder manfredi
helder manfredi
27 de julho de 2015 14:02

boa tarde , possuo um lifan 320 e gostaria de envelopar o teto de meu veiculo e retirar o anterior , quanto ficaria esse serviço. obrigado

Domingos santos
Domingos santos
16 de dezembro de 2014 17:57

Olá gostaria de saber quanto fica para envelopar em liquido um fox em prata

Alessandro Reis
Alessandro Reis
6 de outubro de 2014 19:51

Qual cor foi envelopado esse fusca? Seria o camaleão verde/vermelho?

andre
andre
27 de agosto de 2014 16:56

tenho uma ix35 vcs envelopam a roda para cromado?

Vannucchi
Vannucchi
28 de agosto de 2014 17:04
Resposta para  andre

Olá.
Favor entrar em contato conosco pelo fone, 11-3857-0571 para passarmos seu orçamento,
Grato
Vannucchi

Denise Eo Joao
Denise Eo Joao
14 de julho de 2014 07:41

Ola, estou querendo envelopar um fusca na cor rosa vinil, sou do Parana e aqui eh bem dificil achar essas cores, quero uma tonalidade igual a da coluna da foto ford-ka-rosa-fibra-carbono, vcs vendem? aguardo resposta