Omega fazendo burnout na sétima edição do Mega Motor realizado em Sumaré (SP) 2012
6.789

visitas

Mega Motor 8: Última edição de 2012 lota Chapéu Brasil

Publicado por

  • 6 de dezembro de 2012

Para fechar com chave de ouro, a Equipe Garcia realizou mais uma edição do Mega Motor, sendo a última desse ano e que acabou lotando o Chapéu Brasil, localizado na cidade de Sumaré, a cerca de 100km de São Paulo. E olha que o clima estava favorável a chuva, mas para a sorte de todos pudemos conferir mais uma vez os carros customizados, os shows de Burnout e Wheeling, os campeonatos e o Lava Car Sexy.

O domingão estava fervendo o asfalto da arena, como tem acontecido em outras edições, mas para esquentar ainda mais, os carros de trações traseiras com motores preparados (aspirados ou com turbo) estouravam um pneu atrás do outro nos borrachões e nas manobras radicais, realizadas pela própria Equipe Garcia e parceiros como o Renatinho (BH), Equipe Radical Show (SP), É Nóis Que Tá, entre outros da região, tudo sob a locução do Juarez Maia, que agita a galera, mas também explica ao público determinadas manobras.

Do outro lado do evento acontecia o campeonato de Som, Tuning e Rebaixados, realizado pela JSA Eventos Automotivos, que dividia o espaço com carros rebaixados, de clubes e equipes, mas também com os paredões de som, transformando aquele espaço em várias baladas para todos os gostos musicais. Além disso, os carros customizados estavam espalhados por outras partes do evento, junto aos expositores perto da entrada, mas também dentro do pavilhão, onde eram encontrados alguns exemplares diferenciados.

Voltando a arena, após alguns intervalos dos shows de Burnout, entravam as motos pilotadas pela equipe Hot Zero Moto Show, que acelerou as grandes máquinas com manobras emocionantes e muita adrenalina ao torrar os pneus pertinho do público.

Veja também: Lava Car Sexy no 8 Mega Motor

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
Pardo
6 de dezembro de 2012 22:22

Foto 31: Fusquinha show de bola.

Foto 119: Se pego elas no meu tatame, empeno-as que nem um berimbau.

Foto 129:
Pelo menos o Camaro não é amarelo. :P :P :P :P Foto 143: Êta morena da bundinha gulosa…

No mais tirando o espetáculo de “queimar a rodinha no asfalto, os carros estavam da hora, pelo menos não vi nenhuma aberração xuning nas fotos.