Sétima etapa do evento Tuning Car Aguaí realizado em dezembro de 2012 com finais dos campeonatos da 101% Eventos e dB Drag Racing
8.491

visitas

7º Tuning Car Aguaí: Finais 101% Eventos e dB Drag Racing

Publicado por

  • 14 de dezembro de 2012

A última edição do evento Tuning Car Aguaí desse ano, realizado entre os dias 08 e 09 de dezembro de 2012, repetiu a dose do ano passado, trazendo além de exposições de carros customizados e atrações, finais de campeonatos brasileiro e sul-americano da entidade 101% Eventos.

No sábado (08), a galera em peso chegou na parte da tarde, mas já rolava desde cedo a final sul-americana do campeonato de som automotivo da dB Drag Racing, além das atrações do dia, da qual uma delas foi uma balada que não registramos, mas que segundo organizadores durou até 4h da manhã.

E no domingo (09), a festa continuou com o show de Burnout, realizado pela Equipe Garcia (Hortolândia/SP) e seus parceiros da região, mas também o show de Wheeling com a Equipe 90º Graus (São José do Rio Pardo/SP), além da final do campeonato brasileiro da 101% Eventos, que mediu os carros das categorias de Som Automotivo, Tuning e Rebaixados, juntando com os resultados de todas as etapas realizada em diversas cidades e classificando os melhores do ano. Veja os resultados de ambos os campeonatos no site oficial da entidade.

Elton C. Rodrigues, competidor e organizador do evento, finalizou o evento agradecendo a todo o público, amigos competidores, a Prefeitura Municipal da cidade mas também a seus patrocinadores, que fizeram parte de mais essa etapa do evento, apresentando seus produtos e serviços do segmento e colaborando com a divulgação do mundo dos automóveis customizados na região.

Esse foi um domingo, que aliás, acabou enchendo essa área dentro do Parque Interlagos, na cidade de Aguaí (há cerca de 200km da capital paulista), pois, o calor era grande por lá e o som rolava durante todo o dia nos “paredões” presentes, agitando tanto o público da cidade quanto os demais visitantes de várias partes do Brasil.

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Equipe 90º Graus
Equipe 90º Graus
30 de janeiro de 2013 18:02

a Equipe 90º Graus não é Mogi-Guaçu/SP… sim de São José do Rio Pardo, rs

autocustom
1 de fevereiro de 2013 13:59
Resposta para  Equipe 90º Graus

Obrigado pela informação amigos da Equipe 90º Graus.

Pardo
Pardo
20 de dezembro de 2012 20:13

Acho que a partir de agora vou começar a campanha: “Roda orbital não é legal” (principalmente em Fuscas…)