2º Encontro de Coupes Honda em São Paulo na Rodovia dos Bandeirantes
3.433

visitas

2º Encontro de Coupés Honda em São Paulo

Publicado por

  • 21 de dezembro de 2012

Aconteceu no dia 16 de dezembro de 2012 a segunda edição de um encontro de carros Coupés Honda, do qual trouxe proprietários que também customizam essas carangas, entre elas os famosos Prelude e o Civic, em sua maioria voltados para a preparação do motor, já que esse é conceito de um veículo cupê (ou Coupé internacionalmente tratando).

A organização partiu de um membro do Honda Club, Paolo Calicchio da cidade São Paulo, que além fazer as fotos do encontro possui uma dessas máquinas e é aficionado pela esportividade e design que elas oferecem. Por isso, o encontro começou na pequena viagem da capital até o o posto BR do quilômetro 28 da Rodovia dos Bandeirantes, no bairro de Perus.

O encontro extra-oficial acabou reunindo outros fãs da marca. Mas devido ao mal tempo a quantidade de cupês foi reduzida pela metade, no entanto, Paolo comenta que pretende realizar outras edições para atrair mais carros, onde podem ser consultadas no fórum oficial do clube que participa.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Felipe Portes
Felipe Portes
30 de dezembro de 2012 20:16

Boa noite a todos.
Gostei muito das fotos e como feliz proprietário de 2 Hondas Civic EX, gostaria muito de saber quando vai ter o proximo encontro, para quem sabe poder fazer parte desse grupo.
Abraço a todos.

Eduardo
Eduardo
22 de dezembro de 2012 10:49

Perus não é cidade, é bairro.

autocustom
22 de dezembro de 2012 15:07
Resposta para  Eduardo

Obrigado Eduardo! Atenciosamente.