Equipe Choora Boy realiza primeiro encontro no Parque São Domingos em São Paulo
6.407

visitas

Choora Boy: 1º encontro da equipe

Publicado por

  • 21 de novembro de 2012

Esse encontro da equipe foi realizado no dia 11 de novembro de 2012. E como a maioria dos integrantes é da região oeste de São Paulo, escolheram as ruas do Parque São Domingos, localizado no bairro de Pirituba, para definir o ponto da primeira edição.

Os quatro idealizadores do Choora Boy, entre eles Sergio Silva Martinez, Edgar William, Danilo Camargo e Caio Cesar possuem carros preparados e já fizeram parte de outra equipe no passado, mas que com o tempo acabou sendo desativada, passaram então a frequentarem somente os eventos automotivos da capital paulista.

Eles decidiram então que seria a hora de criar uma nova equipe, convidando para esta primeira edição os amigos mas também alguns clientes da oficina onde o Sergio trabalha (Scapetito). Acabou dando certo e atraindo carros diferentes como um Honda Fit que teve seu motor preparado com turbo, mas também outros carros rebaixados e customizados de clubes parceiros.

Para participar ou mais informações acesse: www.facebook.com/chooraBoy

KPICASA_GALLERY(ChooraBoy1EncontroDaEquipe)

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Felipe Campos
Felipe Campos
30 de abril de 2013 09:20

dahora a rapaziada do chora boy ……. gente do bem e q gosta de todos os tipos de preparaçoes automotivas …. fica um salve pro Michel e pra  galera do chora boy