BGT 4 - Bubble Gun Treffen - Encontro carros Volkswagen em Águas de Lindóia SP
10.385

visitas

Bubble Gun Treffen 4: Eurolook com carros do Grupo Volkswagen em Águas de Lindóia

Publicado por

  • 28 de novembro de 2012

Aficionados por carros do Grupo Volkswagen (VAG) partiram de diversos cantos do Brasil como na edição anterior, para prestigiar e fazer um grande encontro de veículos que englobam a própria VW, Audi, entre outros. Desde sua primeira edição o evento vem crescendo e trazendo não somente modelos raros originais, mas também os customizados aos estilos Eurolook, como OEM+ e German Look, mas não deixando de fora nossos modelos brasileiros favoritos, sendo eles refrigerados a água ou a ar.

A quarta edição do Bubble Gun Treffen, ou simplesmente BGT 4, foi realizado pelo nosso parceiro Volkspage.net no feriadão nacional em novembro de 2012, entre os dias 15 a 18. Dos quais, passaram-se os três primeiros dias empenhados nas atrações e o último dia, como de costume, para os participantes também conhecerem a turística cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, famosa por também receber outros eventos automotivos na região.

O BGT 4, além de ter recebido modelos importados raros, como uma unidades do Golf MK1 e outra do Golf MK2 (com motores preparados), trouxe também exemplares nacionais com as famosas rodas esportivas de uma marca alemã, tradicional para este tipo de customização. Além disso, outros exemplares com rodas exclusivas, alargadas, vêm chamando a atenção tanto quanto os rebaixados, que andam arrastando pelas ruas da cidade. O evento traz a cultura brasileira mas também a cultura da Europa em modificações automotivas, muito bem representada e se consolidando a cada ano.

E tratando dos veículos rebaixados, uma das principais atrações esperadas pelo público aconteceu nas noites de sexta e sábado, quando foi realizada uma interatividade com os proprietários em uma determinada rua da cidade, bem conhecida por ter uma lombada onde esses carros costumam a raspar. E aqueles que ao passar pela atração “Lowbada” e raspavam ganhavam o adesivo “BGT 4 Eu raspei”, além da curtição do público.

O evento tem a forte presença dos clubes automotivos, que agitam e investem durante todo o ano em modificações ou restaurações das carangas para as exposições, ajudando a tornar o BGT em um evento importante no cenário brasileiro, o que possibilitou a integração no calendário de eventos pela prefeitura municipal da cidade e considerado um dos maiores do Brasil com carros VAG. Consulte a data de eventos automotivos em nossa agenda, ou acompanhe o AutoCustom para receber nossas novidades.

Notificação
Notificar
10 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Lucy Schulze Harold
Lucy Schulze Harold
15 de novembro de 2013 22:54
THIRETO
THIRETO
13 de dezembro de 2012 12:41

Adorei o Evento, só carro top!!! Ano que vem estarei novamente no BGT 5 se Deus quiser.  Não saiu nenhuma foto do meu Gol G2 verde com rodas 17′ e escape de inox. BUÁAAA..rsrs, Mas adorei as fotos, muitos carros TOP’s.. abraços!!! 

André
André
8 de dezembro de 2012 12:38

mto show esse evento !!! show de bola , e a localização então ,muito bom !!!

Romualdo
Romualdo
30 de novembro de 2012 09:38

E o role foi top mesmo so quem foi sabe Familia + Amigos diversão garantida e muitos carros bem montado Fotos Shell. Barão. 100 palavras valeu pessoal.

anderson silva (danone)
anderson silva (danone)
29 de novembro de 2012 12:08

Obrigado Barao pelas fotos ficaram show! vc e tio romas .. sem palavras ,,…