7.341

visitas

Auto Show Collection 2012: 16 de outubro e 05 de novembro

Publicado por

  • 21 de novembro de 2012

Oferecimento: www.oversign.com.br

Estivemos presentes nas duas edições do evento Auto Show Collection, realizadas no Parque Anhembi, em São Paulo. Que trouxeram muitos carros rebaixados, customizados, com muito som, mas também os antigos, que chamaram atenção pelas modificações.

Na terça (16/09), a pista do Sambódromo foi movimentada, com a presença de carros ainda não registrados por nossa equipe, mas também um grande número de visitantes que foram conferir de perto as exposições dos veículos que fazem parte do grupo Volkswagen, com a presença de muitos Fuscas e carros antigos com motores refrigerados a ar, inclusive os Porsches de várias épocas.

Já na primeira edição de novembro (05), a chuva passou pela capital paulista e deixou uma fina garoa pela noite, o que atraiu um número reduzido de pessoas, mas ainda sim, com carros customizados expostos por toda a pista do Sambódromo, principalmente aqueles dos clubes que fazem uma grande reunião todas as semanas dentro do evento.

Outro destaque, mas dessa vez envolvendo os expositores, foi a demonstração do produto Envelopamento Líquido, que foi utilizado em alguns carros trazidos pelo fabricante. Um novo tipo de customização que vem atraindo novos consumidores interessados em alterar a cor de seus veículos sem danificar a pintura original. E, uma das empresas que oferecem este serviço é a Oversign, com oficina localizada em SP mas atendendo clientes de diversas regiões.

KPICASA_GALLERY(AutoShowCollection16DeOutubroE05DeNovembroDe2012)

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Bolivia
27 de novembro de 2012 11:44

Esta um verdadeiro assalto o preço cobrado p/ entrar nesse evento q anda bem meia boca!