4.013

visitas

Campeonato Top Dino: 2ª edição com categoria importados

Publicado por

  • 27 de outubro de 2012

Oferecimento: www.legalizeseuveiculo.com.br

O local foi escolhido por Diego Raices “Maradona” e Robinson Mae, organizadores, empresários do ramo de peças para carros preparados, por saberem que este equipamento, fabricado pela Dynojet Research, é considerado um dos melhores dinamômetros do Brasil, utilizado inclusive entre os mecânicos preparadores como referência para quebra de recordes.

No total houveram 11 categorias diferentes, analisando carros com preparações e trações diferentes. Mas o destaque dessa edição foi a categoria Importados, uma novidade para este tipo de evento. Já a categoria “Vale Tudo” é que a chama mais atenção, podendo o veículo possuir turbo, nitro e qualquer tipo de preparação existente.

Realizado no dia 20 de outubro de 2012, no bairro do Brás em São Paulo, o Top Dino teve apoio da Legalize Seu Veículo, que oferece os serviços de legalizações de veículos modificados, algo importante para este publico que anda com os “canhões” pelas ruas da cidade, por isso, não corra riscos e evite multas.

Agradecemos também ao Luis Gustavo “Jack”, um dos realizadores, que fez a assessoria de imprensa junto ao Diego, do qual finaliza agradecendo os patrocinadores que acreditaram e apoiaram o evento, já programando uma terceira edição para dezembro deste ano.

Veja mais fotos em: http://goo.gl/Mbl3J

KPICASA_GALLERY(CampeonatoTopDinoOutubroDe2012)

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários