10.098

visitas

Rebaixados marcam presença no Sambódromo de SP

Publicado por

  • 22 de setembro de 2012

Oferecimento: www.thecithypersonalizacao.com.br

Nesta terça, dia 11 de setembro de 2012, o evento aconteceu no formato tradicional, onde a organização do Auto Show Collection apresentou os carros antigos e especiais na pista do Sambódromo de São Paulo.

Porém, aqueles carros mais novos com suspensões preparadas (rebaixados) estavam presentes em maior quantidade, um mais baixo que o outro, alguns trazidos pelos clubes expositores e, entre outros, aqueles que chamaram atenção pelas rodas diferenciadas, como o caso das rodas modelo Orbital de aro 20″, mas também os Muscle Cars impecáveis e customizados.

Na pista, a empresa expositora The Cithy Personalização, trouxe adesivos, produtos de personalização e ainda oferece serviços para os visitantes e proprietários de carros customizados.

KPICASA_GALLERY(AutoShowCollection11DeSetembroDe2012)

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
tiago
tiago
24 de setembro de 2012 21:20

Concordo com os comentarios, pois os organizadores do evento poderiam pensar melhor sobre esse assunto…..

Bolivia
24 de setembro de 2012 09:01

Concordo com o cara ai de cima…o preço p/ entrar no evento é um assalto..a galera tem q começar a boicotar..ninguem mais ir!!!

renato
renato
22 de setembro de 2012 23:12

cada dia que passa o evento esta ficando mais vazio eles preferem acabar com o evento do que abaixar a entrada quando o preço era popular era tao lotado que nao tinha lugar nem para expor o carro esta epoca era boa