5.442

visitas

Encontro da Independência do Corsa Clube em Extrema

Publicado por

  • 29 de setembro de 2012

Essa foi a quinta edição do encontro, que devido ao feriado prolongado foi alterado do dia 7 de setembro, que caiu em um sexta-feira, para o dia 8, um sábado com altas temperaturas na cidade de Extrema, localizada na divisa de São Paulo com Minas Gerais.

O encontro, organizado em conjunto com divisões do clube espalhadas pelo país, em homenagem a indepência do Brasil, reuniu desta vez membros de Curitiba (PR), Joinville (SC), São Gonçalo (RJ), Belo Horizonte (MG), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e região. Que trouxeram seus carros de vários estilos, em sua maioria originais, porém modelos específicos da marca Chevrolet.

Registramos alguns dos melhores momentos, como fizemos na edição anterior, da viagem entre São Paulo até o local do encontro, onde o comboio reuniu cerca de vinte carros, dos quais somados ao do encontro chegaram por volta de cinquenta veículos. Mas também outros momentos, como no final do encontro, quando houve o sorteio de brindes fornecidos pelos patrocinadores dessa edição.

KPICASA_GALLERY(EncontroDaIndependenciaDoCorsaClube)

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Eduardo Lirani
Eduardo Lirani
1 de outubro de 2012 09:39

Muito linda as fotos, uma pena não ter conseguido participar desse belo evento. Parabéns a todos envolvidos e parabéns a AutoCustom pelo registro.

Henrique
Henrique
30 de setembro de 2012 11:51

Encontro show d mais, mais uma vez valeu a pena rodar 1050 km pra participar.
Parabéns a todos os participantes, organizadores e a Autocustom pela cobertura.

Daniel Pereira
Daniel Pereira
30 de setembro de 2012 11:20

Evento show com excelente cobertura do pessoal da Autocustom. Parabéns a todos os envolvidos.

Geison Sousa
Geison Sousa
30 de setembro de 2012 09:17

Mais um super encontro.
Parabéns a Família Corsa Clube pela organização e a Autocustom pela matéria.

David RRC
David RRC
30 de setembro de 2012 01:49

Obrigado Shel e Autocustom, pelo apoio e cobertura do evento em Extrema -MG, pelo segundo ano juntos, perceiros e fazendo belas fotos!!! Em nome do Corsa Clube agradecemos! Abraços.