5.803

visitas

A Festa Top: Suave Na Nave comemora 4 anos

Publicado por

  • 30 de setembro de 2012

Cerca de 2500 pessoas compareceram na primeira edição da festa, mas ao chegar nas ruas estreitas daquela região de Embu das Artes, na Grande São Paulo, já sabíamos que o sítio ficaria lotado, pois a fila de carros era grande.

A Festa Top, que aconteceu do dia 22 de setembro de 2012, se estendendo pela madrugada, conseguiu agradar a todos visitantes com os três ambientes musicais, todas bem diversificadas, que tocavam um pouco do Sertanejo Universitário, do Pancadão (mais conhecido como Funk aqui no Brasil) e também da música eletrônica, que neste terceiro caso o som das pick-ups dos DJs eram transmitidos para os trios elétricos montados nas caçambas de duas VW Saveiros.

E para quem gosta de moto, no camarote estavam alguns exemplares dos membros do clube Suave Na Nave, que juntas chamavam atenção. Mas, um pouco acima estavam expostas as “carangas” customizadas que também fazem parte do clube.

Wellington Viana, mais conhecido como Play, comenta que a festa nasceu através da necessidade de unir o público que curte as “máquinas” mas também aquelas pessoas que não perdem uma balada. Por isso, com o apoio do Suave Na Nave, os organizadores pretendem continuar com novas edições da A Festa Top.

KPICASA_GALLERY(AFestaTopSuaveNaNaveComemora4Anos)

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Wellington ( Play ).
Wellington ( Play ).
1 de outubro de 2012 12:26

Agradecemos por comparecer são sempre bem vindos, A Suave na Nave é de todos e 08 de Dezembro tem mais agora ainda mais top Black  & White e são nosso convidados…. http://www.afestatop.com