5.938

visitas

Noite das Pick-Ups 2012 no Auto Show Collection

Publicado por

  • 31 de agosto de 2012

O evento Auto Show Collection, que acontece semanalmente no Sambódromo de São Paulo, trouxe nesta edição a Noite das Pick-Ups 2012, com exposições e desfile de caminhonetes antigas. Uma delas é o modelo El Camino da foto de capa, chamando muita atenção como todas as outras que passaram por lá.

A atração também trouxe os famosos calhambeques pick-ups, entre eles customizados na cultura Hot Rod e que juntos foram apresentados ao público através do Pick-Ups Club. O qual realizará a décima quarta edição do Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos na cidade de Águas São Pedro, interior paulista.

Além da Noite da Pick-Up o Auto Show Collection foi palco de outros carros antigos e modificados que marcam presença em todas as edições, não podendo esquecer também dos clubes automotivos que fazem desse um dos maiores eventos do segmento na América Latina. Para saber as datas dos próximos eventos automotivos acesse a agenda do AutoCustom, ou ainda, acompanhe pelas redes sociais para receber as últimas atualizações.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
juliano
juliano
2 de setembro de 2012 19:54

queria saber por email qual o encontro que tera na semana se é noite do ho, gol,opala etc…

Vitor Camilo
Vitor Camilo
2 de setembro de 2012 03:52

MASSA O EVENTO SÓ NÃO GOSTEI DA SAVEIRO QUADRADA PQP TA MUITO ALTA