4.867

visitas

Irmandade Club: Quinta no Pacaembu

Publicado por

  • 28 de julho de 2012

O clube existe há cerca de um ano e meio, mas o nome surgiu devido a amizade entre os membros, que já somam mais de dez anos. Eles sempre curtiram locais como Pacaembu, campeonatos de som e até mesmo os eventos que acontecem no Sambódromo de São Paulo. Cidade onde a maioria dos membros residem (zona leste), mas também outros da cidade de Guarulhos, próxima a região.

Uma das iniciativas partiu do Eduardo “Duzão”, conhecido pela sua Santana Quantum (azul) rebaixada, que aliás chama atenção por onde passa. Ele já teve loja de som e sempre curtiu os carros customizados, mas com a união dos amigos que tinham o mesmo gosto resolveram então se organizar e representar essa irmandade.

“O pessoal hoje vê o Irmandade como um clube de carros, mas pra gente significa mais que isso: um grupo de amigos!”, comenta Duzão. Por outro lado, Lúcio diz que não queriam se envolver com clubes já formados, devido a união entre esses amigos que já se encontravam com seus carros, por isso então, todos fizeram uma reunião para a criação do Irmandade Club.

Esse encontro foi realizado no dia 19 de julho de 2012 e para participar basta acessar a fanpage oficial no Facebook, obter mais informações dos encontros e começar a frequentar, porém, atitudes e respeito às regras serão analisados antes de oficializar a integração do membro.

KPICASA_GALLERY(IrmandadeClubAsQuintasNoPacaembu)

Notificação
Notificar
9 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
ismael
ismael
10 de novembro de 2013 19:28

ola como que eu consigo esse adesivo da coroa 967857876 oi

ismael
ismael
10 de novembro de 2013 19:27

ola como que eu consigo esse adesivo da coroa

luciano
luciano
28 de maio de 2013 20:37

parabens pelo clube e pela  rapaziada du tenho uma santana 9o gls queria participar dessa familia como eu faco  eu conheco  denis  e voce de vista  du dos encontros obrigado

laerte maciel
laerte maciel
20 de abril de 2013 21:34

amigo sou de diadema e tenho uma parati 94 gostaria de fazer parte deste grupo como podeia poderia far 

juninho
juninho
8 de agosto de 2012 11:06

Um abraço aao pessoal do autocustom
parabéns pela matéria .