87.097

visitas

Envelopamento Líquido – O que é? Onde encontrar?

Publicado por

  • 24 de julho de 2012

O Envelopamento Líquido é uma espécie de tinta aplicada através de spray ou compressor que, ao secar se transforma em uma película protetora, mas que ao remover não deixa resíduos nem cola. Existem variadas cores e até cor camaleão (que muda conforme a iluminação do ambiente). Sua textura é um pouco aveludada, dando um pouco a aparência de fosco e emborrachado, mas não deixando o brilho de fora.

Sabemos que os envelopamentos viraram mania no Brasil e agora o “Envelopamento Líquido” vem fazendo sucesso nas redes sociais, atraindo milhares de curiosos e fãs da customização automotiva. O revestimento pode ser aplicado através de compressor (para grandes áreas) ou spray, sendo facilmente removida ou trocada.

Imagina trocar a cor do seu carro, da roda ou de alguma parte do veículo sempre que desejar?! Utilizando cores opacas, lisas, metálicas, perolizadas e até camaleão! Agora você pode dar continuidade as suas criações e exclusividades com mais facilidade. Imagine uma roda toda cromada, mas que você poderá deixar só o centro dela dourado e a borda prateada?! Com o Envelopamento Líquido você pode!

O Envelopamento Líquido pode ser aplicado no veículo através de um compressor como numa pintura, após algumas demãos ele fica com a espessura mínima recomendada (8mm) semelhante a do vinil adesivo, dando mais resistência à camada, podendo ser lavado até mesmo com máquinas a jato (de baixa pressão).

E como no caso do vinil adesivo, a intenção do Envelopamento Líquido é proteger, diferenciar e enfeitar a peça a ser aplicada.

Vantagens do Envelopamento Líquido:

– Aplicação sem emendas e rebarbas;
– Não precisa desmontar nenhuma peça a ser aplicada;
– Diferentes tipos e cores;
– Fácil aplicação, profissional ou spray;
– Fácil remoção, sem resíduos.

 

Inicialmente, a OVERSIGN, a primeira loja a comercializar o produto, está oferecendo as seguintes cores:

– Cores opacas e lisas: Preto, chumbo, branco, amarelo, verde abacate, verde militar, azul marinho, pink, vermelho Ferrari e abóbora;
– Cores Metálicas: Prata, dourado e cobre;
– Cores perolizadas: Branco, amarelo, violeta e vermelho;
– Cores camaleão: Violeta/laranja, azul/vermelho, laranja/azul e verde/vermelho.

Vendidas em spray, latas de 1/4, de 3,6 e de 18 litros. Além disso, você também poderá adquirir o Verniz Protetivo Brilho, que irá realçar ainda mais as cores da sua nova pintura.

Saiba mais: www.oversign.com.br

Notificação
Notificar
235 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
ftbersan
11 de maio de 2017 11:56

Posso aplicar sobre a grade dianteira do veiculo em plastico pintado ? Onde posso encontrar os produtos em Campinas SP ? Obrigado.

Biano
19 de agosto de 2016 18:34

Boa noite,estou querendo fazer o envelopamento líquido no meu carro inteiro mais não sei a quantidade que vou precisar, tenho uma omega a cor é preta, alguem poderia me informar , e se na cor preta tem como aplicar o verniz, valeu

Weslley
16 de agosto de 2016 20:27

Eu tenho um jogo de rodas cromadas, posso envelopar elas normalmente e quando não quiser mais remover , ou corre risco de estragar a pintura cromada?

Roberto
23 de junho de 2016 23:17

Posso encontrar este produto em Ribeirão Preto e onde é quanto usaria para aplivar um giesta prata e quanto custaria obrihado

Diego Oliveira Nascimento
Diego Oliveira Nascimento
30 de março de 2016 12:10

para envelopar um carro quantos sprays eu uso?