5.358

visitas

2ª Arrancada de Rua Taubaté Arrancavale

Publicado por

  • 9 de julho de 2012

Entre os dias 30 de junho a 1 de julho de 2012 aconteceu a 2ª etapa da Arrancada de Rua Taubaté, realizada pelo Arrancavale. Mais uma competição com carros preparados de rua que aceleraram na busca das premiações e novos recordes. Essa edição do campeonato trouxe um total de 76 carros inscritos e um público de aproximadamente 1300 pessoas.

Público que pôde curtir ao longo do final de semana as esquentadas de pneus (borrachões) e as disputas cronometradas na pista do Sítio Bardan, que nos eventos de arrancada deixa de ser uma pista de pouso de aviões para se transformar no palco de muita adrenalina e velocidade entre os carros.

A Legalize Seu Veículo esteve presente com seu Volkswagen Passat (003) turbinado, que além de comparecer com toda sua equipe para prestigiar o evento, ainda participou da categoria Dianteira Turbo R-888, alcançando a velocidade de 153.846km p/h em 8.013s.

Na Arrancada de Rua Taubaté os competidores são avaliados pelo tempo que percorrem o trajeto dos 201 metros no menor tempo, durante todo o dia são realizadas baterias que trazem carros de diferentes categorias acelerando entre si, que por outro lado, acaba agilizando também o número de puxadas que o piloto pode realizar, aumentando suas chances na ranking.

Ao final do evento foi divulgado o resultado dos vencedores, na categoria Dianteira Turbo R-888 teve o recorde da pista com 7.374s do piloto Fernando Dentista, acompanhado pelos pilotos Fabiana do Nascimento com tempo de 8.382s na categoria Dianteira Turbo Street, André F. Castro “Chavinho” com recorde de 7.421s da categoria Dianteira Turbo Radial, Flavio Assis Coelho “Macedão” com recorde de 6.416s da categoria Dianteira Turbo Top, Rodrigo Cesar Moreira com 8.039s na categoria Tração Traseira Street, Juliano Ricardo da Silva com recorde de 6.141s da categoria Tração Traseira Top, “Renatinho” S. Paiva com 6.886 na categoria Força Livre Dianteira e Rodrigo Leonardo Parra com 7.734s na categoria Vale Tudo.

Destaque também para o Chevrolet Camaro amarelo (31) do piloto Henrique Porte, que chegou a 189.928km p/h no tempo de 5.945s e que fez muita fumaça antes da largada, levando o público ao delírio com o barulho ensurdecedor do seu motor V8 aspirado e nitro.

Clique aqui para visualizar a planilha com todos os resultados dos campeões, reações, velocidades e recordes da 2ª etapa da Arrancada de Rua Taubaté 2012.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
FFelipe Ssampaio
FFelipe Ssampaio
12 de julho de 2012 01:00

AHahahaha … Penaa que essa etapa não deu pra comparece no evento da Arrancavale mais pelo menos na foto 47 meu amigos aqui de Guaratinguetá apareceu pra representa nos. Valew Eduardo do BOX 676 seu pai o Tonho e o Piloto Gordinho. Shel parabens pelas foto espero na proxima etapa encotra você clicando por lá pra te conhece brootheer. Sucesso pra nos.