4.379

visitas

11º Encontro de Antigomobilismo agita Centro Histórico de S. Parnaíba

Publicado por

  • 19 de julho de 2012

O décimo primeiro Encontro de Antigomobilismo de Santana de Parnaíba aconteceu no dia 1 de julho de 2012, batendo recorde em exposições de veículos e de público em relação as edições anteriores. “O tempo ajudou!” comentou a organização, que pretende ampliar e tentar alcançar o primeiro lugar no Estado de São Paulo nesse tipo de evento.

E dessa vez, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio da Federação Brasileira de Veículos Antigos, conseguiram reunir aproximadamente 35 mil pessoas e cerca de 400 veículos, todos marcando presença junto a toda arte e cultura de época no Centro Histórico da cidade, localizado a trinta minutos da capital paulista.

O local tem suas características e histórias de longas datas, que somadas a feira de artesanato na Praça 14 de Novembro (em frente a Igreja Matriz), mais o mercado de pulgas do evento, tornou-se um tradicional encontro de antigomobilismo da região, que traz também muita música e um roteiro turístico gastronômico.

Acompanhe o AutoCustom para receber atualizações de eventos como este ou ainda acesse nossa agenda para conferir as próximas datas de eventos automotivos.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
Pardo
19 de julho de 2012 22:54

Show de bola os carros e principalmente as minas.

Valeu pelas fotos.

Fábio Paulino
Fábio Paulino
19 de julho de 2012 22:00

Eu estive lá e garanto foi muito bom. Valeu galera autocustom