4.013

visitas

1º Hot Style Expo Center: Cultura Custom cresce no Brasil

Publicado por

  • 9 de junho de 2012

Esse foi o primeiro centro de exposições e negócios da Cultura Custom no Brasil, mas com certeza trará novas edições depois do sucesso que conquistou.

A Hot Rod Brasil já realiza outros eventos do gênero, mas este foi o mais ousado até o momento, abrindo portas para toda uma cultura se desenvolver a cada dia em nosso país. Neste caso, trata-se da exposição de carros e motos customizadas, que representam culturas alternativas da época.

A Cultura Custom surgiu entre os anos 50 e 60 nos Estados Unidos, com carros impecáveis ou no estilo Rat Rod e agora são acompanhados das modelos pin’ups, das miniaturas, das bandas de Rockabilly (que fizeram shows ao vivo) e muito mais neste evento. Tudo para que o visitante possa conhecer e também se envolver com os personagens que representam esse estilo de vida.

O que mais chama atenção do público são os detalhes nas customizações, com peças as vezes desenhadas a mão ou encontradas ‘sabe lá Deus onde’, todas em sua maioria definindo o estilo próprio do dono. Praticamente não existindo um carro igual ao outro e, junto com com demais atrações, o visitante se sente vivendo naquele tempo.

Nos stands, estavam presentes desde as empresas que restauram os veículos, os comerciantes de acessórios, de roupas, de miniaturas (Super Toy Car Show), os customizadores, os tatuadores e todo tipo de produto ou serviço que o público-alvo precisa para manter a cultura viva. Aliás, reparamos que a cada ano o setor se desenvolve, principalmente na Grande São Paulo.

O 1º Hot Style Expo Center aconteceu entre os dias 18 a 20 de maio de 2012 no Pavilhão Vera Cruz, localizado na cidade de São Bernardo do Campo. E se você gostou, pode comparecer também nos encontros mensais ou em futuras edições que serão realizadas. Para mais informações acesse: www.hotrodbrasil.com.br

KPICASA_GALLERY(1HotStyleExpoCenter)

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Gilberto Reis
Gilberto Reis
22 de junho de 2012 19:59

Muito Bom , não vou perder o proximo, nunca tinha visto um evento c/ tantos Hots.

rhoran
rhoran
10 de junho de 2012 16:15

chooorei na garrafa de NOS na foto 84,mto linda!!!

Pardo
Pardo
9 de junho de 2012 21:40

Show de bola.