6.678

visitas

Noite do Maverick no Auto Show Collection 2012

Publicado por

  • 24 de maio de 2012

Noite de casa cheia e muitos Ford Mavericks para os amantes de carros esportivos, pois, estes clássicos possuem uma grande fama entre os brasileiros que gostam de motores fortes, de 4 a 8 cilindros e que geram muitas adrenalinas entre os pilotos.

Começamos a registrar os customizados mais novos, passando pelos clubes na pista do Sambódromo, onde também encontravam-se as estrelas da noite, até chegar na dispersão que, além dos antigos, também estavam presentes dois carros especiais, um Galaxie 500 e um Honda Accord, ambos com suspensões hidráulicas.

Entre os “Mavecos”, os que tinham motores V8 foram os que mais chamaram atenção do público, onde neste meio haviam também aqueles com motores preparados, aspirados, com Blower… Nas fotos aparecem aqueles que possuem modificações, não deixando de fora os carros vindos de outras cidades, inclusive Rio de Janeiro.

O Auto Show Collection acontece todas as terças-feiras no Parque Anhembi em São Paulo, uma realização da Matel Eventos. E, mesmo em casos como este, onde em metade da cidade chovia, os visitantes e os clubes comparecem em peso para a reunião semanal do paulistano.

KPICASA_GALLERY(NoiteDosMavericksNoAutoShowCollection2012)

Notificação
Notificar
8 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Tiago
Tiago
8 de junho de 2012 16:58

Opa sou dono do Gol G5 branco com as Cromada 18″ belas fotos ficou show de bola parabéns abraço

willi@m osasco sp
willi@m osasco sp
27 de maio de 2012 14:49

Ae Shel, parabens! Belas Fotos.

Elvis
Elvis
27 de maio de 2012 11:13

Olá, sou o Dono do Fusca Vermelho com as Orbital 17´, se puderem me enviar as fotos dele que tiraram por e-mail agradeço, outra coisa, tinha um rapaz que filmou e não consigo me recordar o site para ver. Forte abraço e Parabéns pelas fotos!

FFelipe Ssampaio
FFelipe Ssampaio
26 de maio de 2012 11:57

Shel belas fotos. Evento top. Só tenho um comentário sobre o AutoShow. Pois sou e Guaratinguetá quase 200km de distancia e SINTO FALTA DE UMA GRADE DAS ATRAÇOES DO EVENTO DE TODAS AS TERÇA NO SAMBODRO. POIS NÃO NO PROPRIO SITE NÃO AH NADA ATUALIZADO. Shel não rola você fazer um espaço aqui no site e posta semanalmente as atrações. Abração&sucesso.

Tiago Tavares
Tiago Tavares
25 de maio de 2012 16:56

Show de bola, saiu meu Gol G3 no site também ao lado da Parati Crossover, gostaria muito de fazer um ensaio pro autocustom!, ABRAÇOS!