8.691

visitas

Racha em Interlagos: 3ª etapa de 2012 e trajeto antigo

Publicado por

  • 28 de abril de 2012

Oferecimento: Legalize Seu Veículo

Dia 21 de abril, noite de esquentar os motores e derreter os pneus nos 201 metros demarcados na pista do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Que, aliás, passou por mudanças novamente no trajeto, ficando a largada na tradicional entrada dos boxes, deixando a disputa mais emocionante na subida. Porém, mais segura para os pilotos, principalmente em dias de chuva.

O clima nublado durante o dia deixou o público suspeito quanto à realização do evento, mas até o anoitecer o tempo continuou estável e os portões foram abertos para mais uma etapa do Racha em Interlagos, uma realização T2 Eventos Automobilísticos.

A Legalize Seu Veículo também marcou presença, tanto com as Legalizetes quanto com as “carangas” expostas nos boxes, informando os pilotos sobre os benefícios das regularizações dos itens modificados nos veículos.

Infelizmente, chegamos instantes antes de começar um pé d’água, que nos impediu de conferir e registrar de perto as arrancadas direto da largada. Esperamos. Mas a chuva não parava. Porém, conseguimos fotografar alguns dos momentos, entre o público que compareceu e os “canhões” presentes nos boxes aguardando suas chamadas.

Classificação geral

1º lugar – Fusca – Pedroso Motores
2º lugar – Saveiro – Grid Motorsport
3º lugar – Gol – Grid Motorsport
4º lugar – Fusca – Cem Milhas

KPICASA_GALLERY(RachaEmInterlagos3EtapaDe2012ETrajetoAntigo)

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
MARCIO ARAUJO
MARCIO ARAUJO
22 de maio de 2012 17:59

Concordo com meus amigos ai….racha de rua?????onde???
não tem mais graça não…ganha quem tem mais dinheiro pra gastar, quem tem patriocinio ou é dono de aficina mecanica, ta muito mal organizado, não tem parâmetros para nada…acho q tinha q selecionar os veiculos que sao realmente de rua…jaja vai ser “CAMPEONATO PAULISTA DE ARRANCADA”..vai dar até carros com paraquedasss ja…

rs

T+

Everson
Everson
3 de maio de 2012 01:13

Ótimo evento, só não esta valendo mais à pena, pois, pagamos para assistir o racha e acabamos tomando chuva, e quando procuramos arquibancada coberta, os seguranças falam que não liberadas, ou seja, não foram alugadas pelo organizador do evento.

VAMOS ORGANIZAR DIREITO ISSO AEEEEEEE…

renato
renato
29 de abril de 2012 22:02

pra mim nao ta mais racha de rua porque estes carros nao anda na rua vao embora no guincho deveria ser obrigado ir embora andando como era no começo por que agora ta uma prova de arrancada

Pardo
Pardo
28 de abril de 2012 20:41

Será que nesses campeonatos de arrancada não tem um Fusca com motor original “aircooled” mexido???

Fusca com motor AP pra mim não é Fusca.

O resto dos carros está OK.