visitas
Publicado por
Betinho, como é mais conhecido, diz que sempre teve vontade de ter uma caminhonete que fosse bem equipada. E que, quando viu a Chevrolet Silverado do sul do país com estas rodas nem acreditou que era possível. Mas com isso definiu qual seria seu próximo objetivo.
O veículo adquirido foi esta Ford Ranger XL, que fora transformada em XLX, de ano 1996, qual ficou durante um ano com poucas modificações. Mas, quando foi o momento da instalação das rodas de caminhão, perguntou para um amigo se daria certo a adaptação. O amigo então tentou desanimá-lo, dizendo: “Acho difícil”. Mas Betinho respondeu sorridente: “O impossível a gente também tenta”!
Após algumas modificações chegou a hora de instalar as rodas Alcoa de aro 22,5 com pneus 265/33/22. Que deixou a pickup com um visual agressivo e chamando atenção por onde passa nas ruas de São Paulo.
Texto e fotos: Glauco Barão
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
AutoCustom - Portal do automóvel customizado
Quero fazer na F250 será que pode me mandar seu comtato?
Pode me dar mais detalhes das rodas e pneus dianteiros e traseiras???
O amigo quero contato do torneiro q fez as flanges das rodas pra vc tenho uma Silverado e quero por as rodas 22,5 as rodas já tenho só falta alguém q faca as flanges bha agradeco muito c me conseguir
amigo coloca fotos da roda traseira
Rapaz tenho um carro desse e gostaria dos contatos para fazer as adaptações para colocar.Gostaria do contato do Betinho.Grato
opa pode me ajudar como eu coloco estas rodas na ranger dupla tenho que mexer na suspensao se possivel passar o seu telefone
fico no aguardo
obrigado
elisandro
OLA AMIGO OQ VC FEZ PARA COLOCAR ESTAS RODAS EM SUA CAMIONETE POIS EUTENHO UMA S10 E GOSTARIA DE FAZER O MESMOSE VC MI AJUDAR AGOSTARIA DE SUA AJUDA SE FOR POSSIVELOBRIGADO ??
onde conseguiu os pneus com essa medida ??
quanto custa os adaptadores das rodas diant. e trazeira?
Betinho,qual foi o custo total desse projeto?
tenho uma caravan 86 diplomata é a mesma furação da range quanto custa os quatro adaptador das rodas?
Impossivel é se livrar da morte , o resto só tentando pra ver se dar certo ………..como disse o Betinho : “O impossível a gente também tenta”!
evandro de oliveira e flavio… eu gastei próximo de R$ 17 mil reais, entre RODAS + Pneus + Adaptadores (nos adaptadores seria material+fresa+torno) Ok… se der uma olhada no vídeo que fiz vai te ajudar a entender bem mais fácil… Vlw Abçs e obrigado a todos pelos elogios… aki somos todos apaixonados por carros e ver elogios de quem gosta e reconhece tem um peso a mais.. Att, Betinho Frega.
http://www.youtube.com/watch?v=XQowAVGlQZw
esse sim é o trato ala-betinho q eu conheço!!!!!!!!!!!!!!
bom dia tenho uma ranger como coloco essas rodas na minha
essa ficou loka demais veio entao ja tive duas ranger ha mais de cinco anos tenho essa ideia, penso em comprar outra ranger para fazer o impossivel virar possivel que vc ja fezse puder me dar a dica agradeço ou passar o contato como fazer a adaptaçao isso e um sonho de consumo em quanto eu nao fizer nao sucegoabraço parabens vc é o cara
boa noite betinho gostei da range ficou linda meus parabens , gostaria de algumas dicas si possivel, si foi feito algum trabalho nas rodas ja que a medida da roda é 22,5 e o pneu é 22 abraço fica com deus
inacreditavel!!!!! O trampo fikou looooko! parabéms ao pessoal da oficina, eo dono da “nave” q nunca desanimou e foi atrás do seu sonho!!!
a melhor vez foi a q fomos pro pacaembu!!!!!!!! onde passava parava tudo!!!!!!!! mto loka!!!!!! Betinho e suas ideias!!!!!!!
“Cristiano e gilson costa amaral”, salve amigos e muito obrigado pelo elogios, desculpa a demora da resposta, acho que fica mais fácil se a gente bater um papo pelo facebook, ou E-mail… Manda lá no face… Betinho Freguesia do Ó ou E-mail betinhocaaj@hotmail.com
Abçs e bora lá entrar pr o Clube das aros 22,5..
Betinho bom dia vi sua camionete e ela ficou linda tenho uma 99 azul preciso conseguir os adaptadores vc pode me ajudar a conseseguilas
ficou linda , eu tenho uma silverado e quero colocar esta roda nela, que tenho que fazer para coloca-las. abraços.
Muiiiiito linda sua caminhonete betinho!!!! cara eu só de Porto velho Ro tenho uma f1000 cabine estendida 95 que e minha paixão e sou louco pra colocar essas roda nela me adiciona ai no msn pra gente trocar uma ideia obrigao….
LINDA A RANGER, TAMBEM TENHO UMA GOSTARIA QUE ME DESSE UMA IDEIA COMO COLOCAR ESSAS RODAS
AGRADEÇO
Salve thiago… eu gastei próximo de R$ 17 mil reais, entre RODAS + Pneus + Adaptadores (nos adaptadores seria material+fresa+torno) Ok… se der uma olhada no vídeo que fiz vai te ajudar a entender bem mais fácil… Vlw Abçs e obrigado a todos pelos elogios… aki somos todos apaixonados por carros e ver elogios de quem gosta e reconhece tem um peso a mais.. Att, Betinho Frega.
http://www.youtube.com/watch?v=XQowAVGlQZw
Boa tarde , parabems pela ranger , linda , tem como me passar oq fez e qnto gastou?parabens mesmo
Como eu consigo fazer isso tbm?
muito foda mano
PUTA QUE PARIU!
ficou monstro a Ranger!
top de mais fera!
parabéns pela caranga :)
ta até de plano de fundo no meu pc! hehe show^^
Salve apaixonados por carro, antes quero deixar aki registrado que se hj sou um louko por montar carangas entre meus gurus está o Coutinho, sou grato a todos pelos elogios, apoio e críticas tb.. Brigadão mesmo, a história da Vermelhinha está em vídeo, acho que resume bem o qto foi complicado chegar até o sonho final… hshsh e se vc tb um sonho lute com humildade e vc chegará lá tb… http://www.youtube.com/watch?v=XQowAVGlQZw
Conhecendo um pouco esse menino Betinho (kkkk) sei que seria é capaz de realizar seus sonhos , nao por ser nenhum playboy mas sim pela luta e trabalho do dia a dia , sabemos que nada cai do céu , parabens Betinho .
Tenho uma F-250 e gostaria de saber quais as adaptações que teria que ser feita pra colocar essas rodas nela. Alguém pode me ajudar ? Abraços e parabéns, ficou show.
, Umas vezes, eu ficava olhando pra rodas .. de caminhão e pensando como ficaria num carro, e concerteza achei que era ´possivel, e essa pick-up é o resultado disso :D