4.265

visitas

2º aniversário Udivolks em Uberlândia

Publicado por

  • 10 de abril de 2012

2_aniversario_udivolks_1_abril_2012_2

Esta foi a segunda edição do evento, organizada e realizada pelo Grupo Udivolks no dia 1 de abril de 2012. O local escolhido foi a Praça da Prefeitura Municipal de Uberlândia, em Minas Gerais.

Gustavo Trepin, um dos administradores comenta que, além da confraternização entre os amigos do Udivolks, o evento também acaba divulgando a cultura para os Uberlandenses. Onde, uma das idéias futuras é contribuir para o lado social do município. E por outro lado, também remover a visão banalizada que as vezes o público imagina. “Nâo somos um clube de Fuscas e sim um grupo de amigos” ressalta.

Nesta ocasião, clubes parceiros também se uniram para mostrar ao público mais carros diferenciados, como o STT – Clube do Opala de Uberlândia, Amigos dos Carros Antigos Uberlândia, entre outros de cidades vizinhas, como o Califórnia Volks de Ribeirão Preto e os Amigos do Carro Antigo de Uberaba.

“O evento surgiu para comemorar o aniversário do Grupo Udivolks. No entanto, em nossa região não existiam eventos voltados aos Fuscas e a família Volkswagen, por isso, decidimos unir ambas necessidades e bolar um grande evento, atraindo mais membros a cada ano”, finaliza Gustavo.

Para participar do clube acesse: www.udivolks.com.br

KPICASA_GALLERY(2AniversarioUdivolksEmUberlandia)

Notificação
Notificar
16 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários