7.073

visitas

Primeira edição do Autoshow Collection 2012

Publicado por

  • 17 de março de 2012

Após o uso do Sambódromo pelos eventos do Carnaval chegou a hora dos encontros automotivos. O principal deles é o Autoshow Collection, que acontece todas as terças, a partir das 19h, no Parque Anhembi.

Evento paulistano tradicional que reuniu, como vem acontecendo há anos, clubes e proprietários que curtem carros antigos e especiais. Entre os especiais estão os customizados e raros, que são os destaques para os visitantes que comparecem mesmo sob mal tempo de São Paulo.

Agora começa a nova temporada do Autoshow Collection, não perca! Esta edição foi realizada no dia 6 de março. Mais informações sobre o evento, acesse o site oficial: www.autoshow.com.br/feiraoautoshow/collection.asp

KPICASA_GALLERY(PrimeiraEdicaoDoAutoshowCollection2012)

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
ROGÉRIO
ROGÉRIO
12 de abril de 2012 16:38

GOSTARAM DA MINHA VARIOLA???HÉHÉHÉ….

Portal Leste
Portal Leste
21 de março de 2012 16:46

Portal Leste sempre presente!!! Mais fotos no site!!!

Car Body Drop - O melhor site de customs do brasil...
Car Body Drop - O melhor site de customs do brasil...
19 de março de 2012 15:15

Caramba , ja rodei e rodei nessa internet caçando algum golf mk aqui do brasil e agora finalmente achei .. Acho que esse é o unico golf Mk1 do brasil ..

Pardo
Pardo
18 de março de 2012 21:31

Colega, as fotos estão show de bola, mas acho que a mesma atenção que você dá para os carros modernos de hoje, também deveria dar para os antigos, pois tem muito poucas fotos deles.

E pra finalizar, show de bola o Mini com rodas BBS estilo eurolook (estilo aliás que pensava eu ser só exclusivo da linha Volkswagen), pena que o Mini, mesmo na versão One, que é a mais simples, ainda seja um “brinquedinho” para poucos.

SCRacing
SCRacing
18 de março de 2012 17:34

Putz que mancada desculpa ai Glauco Barão não vi que as fotos erão suas estão muito boas, é que tão acostumado ser do Shell as fotos rsrs fica aqui meu pedido de desculpa e meus parabéns pelas fotos.