11.782

visitas

Mega Motor: 5ª edição na cidade de Sumaré (SP) 2011

Publicado por

  • 7 de dezembro de 2011

Oferecimento: www.equipegarcia.com.br

Pra fechar o ano a Equipe Garcia (equipe de borrachão) realizou mais uma edição do MegaMotor. O palco foi o mesmo da quarta edição, no Chapéu Brasil, localizado na cidade de Sumaré, interior de São Paulo.

Durante todo o dia as fumaças dos pneus não paravam de subir, tanto dos carros quanto das motos. As apresentações de manobras radicais com os carros ficaram por conta da Equipe Garcia e de seus parceiros, fazendo muito burnout na arena. Mas as motos também fizeram o show de burnout e zerinho com as equipes HotZero Motoshow e Impactto Motos Show.

A mulherada também compareceu em peso no evento e, enquanto o funk carioca rolava nos paredões, elas dançavam e deixavam o público masculino paralisado, alguns até indignados mas outros babando na camiseta.

As exposições também fizeram parte da quinta edição do MegaMotor, que trouxe para o público muito carro customizado, rebaixado e com muito som. Onde também acontecia os campeonatos para estas modalidades realizados pela 101% Eventos. Até uma Ferrari amarela foi exposta dentro do pavilhão, uma máquina pouco vista nas ruas da cidade.

A organização do evento teve receio que a chuva do sábado pudesse interferir na presença do público mas não foi o que aconteceu, por volta das 13h, do dia 27 de novembro, todo o local foi tomado por muita gente, que se divertia com as manobras radicais e as músicas.

Destacamos também a coragem da equipe da cidade de Carapicuíba, que compareceu com as pick-ups Ranger e F250, e que, além de representarem com elas “socadas” no chão do interior ainda fizeram um borrachão na arena, com o carro encostado no chão e fritando os pneus aro 22.

Mais informações sobre o evento acesse: www.equipegarcia.com.br

KPICASA_GALLERY(5MegaMotorEmSumare)

Notificação
Notificar
12 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
Pardo
25 de fevereiro de 2012 21:48

Gostei mais dos carros e da mulherada do que do show de “queimar a rodinha” em si, mas o que importa é que não tinha nenhuma aberração sobre quatro rodas e nenhum carro xuning, mesmo aqueles que estavam com som de pamonheiro no porta malas estavam nota 10, pois pelo menos a personalização deles estava de bom gosto.

Durelo | Equipe Garcia de Borrachão
Durelo | Equipe Garcia de Borrachão
10 de dezembro de 2011 13:24

Importa é que foi ao evento, gostou, aplaudio e curtiu um domingo repleto de Mulheres bonitas,CARROS tunados, rebaixados e Sonzera estralando, e o principal, muita fumaça subindo dos pneus que não parou um minuto.

vitor
vitor
8 de dezembro de 2011 21:57

pera ai voces sao bichas olha o outro mega motor cara 4,mulher nua ninguem reclamou.agora tao ai pera i ne

VitinhoBastoS
VitinhoBastoS
8 de dezembro de 2011 11:58

Eu entro no site pra ver carros não bundas!

Adoro o conteudo deste  site porém ultimamente esta  perdendo o foco 

autocustom
8 de dezembro de 2011 15:49
Resposta para  VitinhoBastoS

Atendendo a pedidos, retiramos algumas fotos de mulheres. Atenciosamente.

Ademar
Ademar
8 de dezembro de 2011 09:26

Eu entro no site pra ver carros não bundas!